O bom da vida é sair por aí...Descobrir o mundo, descobrir as pessoas e as coisas...Sentir, olhar, experimentar... viver o que é bom e saber diferenciar...ampliar os horizontes sem ter medo de ousar!!!!

Por Camila Marinho

4 de maio de 2007

No caminho das gerais....


Tiradentes - MG

Quando criei este blog tinha como objetivo compartilhar com todos vocês um pouco da minha história, minhas experiências e principalmente viagens e aventuras. Em janeiro fiz uma viagem por minha linda e abençoada terra: Minas Gerais. Fomos eu e Marcones, mas depois nos juntamos a um casal de amigos, Carla e Pablo. Percorremos alguns pontos da magnífica Estrada Real! Na época prometi que iria escrever sobre essa viagem... 4 meses já se passaram e eu não escrevi, mas a vontade continua... E chegou a hora..... Aos poucos vou contando um pouco do que foi a viagem! Nessa foto aí de cima, eu e Marcones estamos em frente a matriz de Santo Antônio, 2ª igreja mais rica em ouro no Brasil (a primeira é São Francisco de Assis, em Salvador-BA). Começou a ser construída em 1710, mas só ficou pronta em 1825. Sua fachada é uma das últimas obras de Aleijadinho.

Nenhum comentário: