O bom da vida é sair por aí...Descobrir o mundo, descobrir as pessoas e as coisas...Sentir, olhar, experimentar... viver o que é bom e saber diferenciar...ampliar os horizontes sem ter medo de ousar!!!!

Por Camila Marinho

29 de maio de 2007

Rapidinhas de terça-feira

O todo poderoso presidente do Senado, Renan Calheiros, está cada vez mais enrascado!!! Depois da denúcia da revista "Veja", deste fim de semana, de que teve contas pessoais pagas por um lobista de uma empreiteira (Mendes Júnior), ele agora tem o nome envolvido em mais um episódio! Reportagem publicada pelo Jornal "Folha de São Paulo" dá conta de um diálogo registrado pela Polícia Federal no dia 23 de março em que ele fala sobre liberação de recursos da União para uma obra de Maceió, em Alagoas, terra natal do senador! E com um detalhe agravante: a conversa teria sido com um dos presos durante a Operação Navalha, o superintendente da Caixa Econômica Federal Flávio Pin. Mais uma explicação que ele precisa dar!!!

Relembrando: Para se defender das denúncias da Revista Veja, Renan Calheiros fez ontem uma breve comprovação dos gastos com pensão para a filha que teve com a jornalista Mônica Veloso (um "casinho extraconjugal"), mas "SE ESQUECEU" de entregar documentos referentes a R$ 8 mil mensais que ele diz ter pago como "assistência à gestante" antes do reconhecimento da paternidade em dezembro de 2005, e não falou nada sobre os R$ 100 mil de um fundo para "despesas futuras", e muitos menos dos recibos de aluguéis que diz ter pago por um período à mãe de sua filha!!!!
Será que vai acabar em pizza?????

-------

Pizza no Brasil e suicídio no Japão... Sim, o ministro da Agricultura, Florestas e Pesca japonês, Toshikatsu Matsuoka, se enforcou em um edifício residencial para parlamentares em Tóquio. O caso aconteceu ontem!!! Toshikatsu Matsuoka estava envolvido em um escândalo por suposto uso indevido de dinheiro público. As denúncias começaram após a publicação do elevado orçamento de seu ministério.
Já pensou se isso virar moda no Brasil????? NÃO SOBRA NENHUM PARLAMENTAR PRA CONTAR HISTÓRIA!!!!

-------

Enquanto a onda de frio atinge o Sul do Brasil, Salvador continua registrando temperaturas altíssimas. Depois do "inverno baiano" no fim de semana (que, inclusive, cheguei a comentar aqui), o dia amanheceu ensolarado na capital baiana!!!! Muito sol, calor e suor... ai ai ai... Eu bem queria estar na Serra Catarinense, que registra 5 graus negativos nesta terça-feira. E com um detalhe: a sensação térmica é ainda mais baixa, de aproximadamente 20 graus abaixo de zero!!!!!Delícia!!!!

-------

Amanhã tem final da Copa do Brasil: Figueirense e Fluminense. Me desculpem a sinceridade, mas achei maravilhoso o Botafogo ter sido desclassificado!!! Ainda mais desclassificado por ter sido prejudicado pela anulação de dois gols legais pela assistente Ana Paula de Oliveira. Quem se deu bem foi o Figueirense, que conseguiu a vaga para a decisão da Copa do Brasil mesmo perdendo para o Botafogo por 3 a 1. Achei bom porque me senti vingada!!! Afinal, para quem não se lembra, o mesmo Botafogo só conseguiu a vaga para as semifinais depois de uma "ajuda descarada" do árbitro Gaúcho Carlos Eugênio Simon no jogo contra o Atlético Mineiro. Simon "fez que não viu" um pênalti a favor do Galo nos acréscimos da partida!! O jogo estava 2 a 1 para o time carioca, e o pênalti claríssimo poderia dar ao Galo a vaga, já que tinha a vantagem do empate!!!
Vejam o que disse André Santos, lateral-esquerdo do Figueirense: "A atuação da Ana Paula não pode desmerecer a nossa vitória, porque, se fosse assim, o erro que tirou o Atlético-MG da competição tinha que desmerecer a vitória do Botafogo também",

Uiiiiii...DURMA COM UMA DESSAS!!!!

Nenhum comentário: