O bom da vida é sair por aí...Descobrir o mundo, descobrir as pessoas e as coisas...Sentir, olhar, experimentar... viver o que é bom e saber diferenciar...ampliar os horizontes sem ter medo de ousar!!!!

Por Camila Marinho

13 de junho de 2007

Dia dos Namorados

Nada de pegar o carro, enfrentar horas na fila de um restaurante e pagar caro na hora de ir embora. Meu Dia dos Namorados não teve nada disso, mas nem por isso deixou de ser Dia dos Namorados. Pelo contrário! Apesar de casada, faço questão de comemorar para que a união seja um eterno namoro. Mas minha comemoração foi em casa. Sim, EM CASA. Mas com um belo jantar (romântico, claro) que eu mesma preparei. Na verdade eu estava querendo sair, mas na manhã do ida 12 Marcones me convenceu a tomar um vinho em casa. Logo pensei em preparar um jantar e foi o que decidi fazer. Não fiquei horas na cozinha e tudo foi muito rápido. Nada de muito trabalho. Como neste dia trabalhei à tarde, temperei a carne cedo e deixei na geladeira "tomando gosto" (é como a gente costuma dizer em Minas)

E à noite foi só colocar pra assar e dar o toque final no outro prato. O jantar foi um pernil ao vinho tinto e ainda batatas com um creme de queijo levadas ao forno. Ficou perfeito! Pra acompanhar tomamos um vinho.
Não podia ter sido melhor. Arrumei a mesa, acendi as velas (sou apaixonada com velas!!!), colocamos uma boa música...Nem o melhor restaurante iria me proporcionar isso!! Conversando com um colega de trabalho hoje, ele me disse: "Foi a melhor coisa que você fez! A cidade estava um caos ontem à noite, os restaurantes com fila e havia congestionamento para chegar em alguns lugares". É... valeu mesmo a pena ter ficado em casa. O que não vale é passar a data em branco!

3 comentários:

Anônimo disse...

Para quem tomava caninha 51 no sertão nordestino,até que o Marcones evoluiu. Bebe vinho agora. Aprende rápido. Na foto parece aqueles rapazinhos bem comportados, que aguardam apreensivos a aprovação da professora. Parabéns aluno!

Anônimo disse...

Oi, Camila...

Que dia dos namorados brega!!!

Ass com amor,

Seu Creisson!!!

:-)(-:

Anônimo disse...

Querida Camila,

que mala o tal de Marcones hein?

também, com essa comidinha que você está fazendo não podia dar outra.

beijos,

Henrique