O bom da vida é sair por aí...Descobrir o mundo, descobrir as pessoas e as coisas...Sentir, olhar, experimentar... viver o que é bom e saber diferenciar...ampliar os horizontes sem ter medo de ousar!!!!

Por Camila Marinho

21 de julho de 2007

ACM e o povo!


A foto mostra o momento em que o corpo do senador Antônio Carlos Magalhães é enterrado no cemitério do Campo Santo, em Salvador (21/07). Reparem na multidão de jornalistas, de vários lugares do país, posicionados na parte mais alta do cemitério!


Já a foto abaixo foi tirada na sexta-feira, dia da morte do senador. Este senhor eu encontrei na Igreja do Bonfim, local em que o senador Antônio Carlos Magalhães costumava frequentar (por ser devoto de Senhor do Bonfim).
E este senhor estava desesperado. Vestindo uma camisa com a foto do senador, e com um quadro de ACM ao lado, ele chorava e rezava incessantemente. Me comovi com a emoção dele!
E, assim como este senhor, milhares de pessoas choraram a morte de Antônio Carlos Magalhães! Não tenho a menor dúvida: ACM foi um dos maiores líderes políticos que a história já conheceu. E foi o político que mais amou e defendeu o seu estado!

Um comentário:

Anônimo disse...

É difícil aceitar. Perde-se uma das maiores lideranças políticas deste país, enquanto sofremos com um pseudo-presidente da República. Mas, a vida é assim, como dizem: o povo tem o governo que merece. E seguimos em frente com o candidato do meu cunhado... vota mal.