O bom da vida é sair por aí...Descobrir o mundo, descobrir as pessoas e as coisas...Sentir, olhar, experimentar... viver o que é bom e saber diferenciar...ampliar os horizontes sem ter medo de ousar!!!!

Por Camila Marinho

14 de julho de 2007

Relaxa e goza

Cheguei quase 10 da noite de quinta-feira em BH. Quer dizer, cheguei a essa hora no aeroporto, e não na casa da minha mãe. Meu vôo estava previsto para chegar às 19h50, então dá para imaginar quanto tempo esperei. Bom, o atraso começou no aeroporto de Salvador, com cerca de meia hora. E na conexão em Brasília esperei mais uma hora e meia. Só que não esperei no saguão. Minha espera foi dentro do avião!!! Claro que segui os conselhos da ministra Marta Suplicy. Fiquei impaciente com a demora, mas não briguei, não xinguei, não bati em ninguém.. Apenas RELAXEI E GOZEI. Isso mesmo!!!! Li parte de um livro e ainda tirei fotos!!!! É melhor do que ficar brava e acabar com o bom humor!!!
As fotos, eu tirei de dentro do avião, ainda a caminho de Brasília. Atravessando a Bahia pude ver o maravilhoso percurso do Rio São Francisco, pelo qual sou apaixonada!!! O melhor de tudo é que era fim de tarde e a visão do Velho Chico foi beneficiada pelo pôr do sol! Fantástico.
Abaixo uma foto um pouco melhor do Rio São Francisco visto de cima!!!
Em tempo 1: pela primeira vez viajei de BRA e gostei muito. Achei que durante o vôo não serviriam nada, ou então apenas uma barrinha de cereal! Mas me enganei!!! De Salvador a Brasília teve pão com presunto e cream cheese, bombom e biscoito!!! E de Brasília a BH (depois da conexão) teve uma espécie de pão pizza!!! Delicioso por sinal!
Em tempo 2: o atraso foi causado, mais uma vez, por uma operação padrão, e não por culpa da Cia Aérea!

2 comentários:

Anônimo disse...

[B]NZBsRus.com[/B]
Dont Bother With Crawling Downloads Using NZB Downloads You Can Swiftly Search Movies, Console Games, Music, Software and Download Them at Flying Rates

[URL=http://www.nzbsrus.com][B]Usenet[/B][/URL]

Anônimo disse...

Making money on the internet is easy in the undercover world of [URL=http://www.www.blackhatmoneymaker.com]blackhat video[/URL], You are far from alone if you haven’t heard of it before. Blackhat marketing uses not-so-popular or not-so-known avenues to produce an income online.