O bom da vida é sair por aí...Descobrir o mundo, descobrir as pessoas e as coisas...Sentir, olhar, experimentar... viver o que é bom e saber diferenciar...ampliar os horizontes sem ter medo de ousar!!!!

Por Camila Marinho

29 de setembro de 2007

5 estrelas!!!!!


Adorei esta homenagem 5 estrelas feita pela querida Carla, de Portugal É uma grande felicidade saber que gosta de passear por aqui! Obrigada!!!!!

Agora preciso indicar outros 5 blogs. Tarefa difícil, afinal, é injusto indicar apenas 5!!! São tantos maravilhosos...... Mas, "tradição é tradição".
Indico então:
* Cinara´s Place, de SP
* Fouet, Roux et Demi Glace, da Márcia, de Pernambuco
* Comidinhas , da jornalista Ale Blanco
* Vida Prática, da Géorgia, de Fortaleza
* Elvira´s Bistrô, de Portugal.

MOMENTO FOFOCA – Paraíso Tropical
Bem que eu falei que Olavo Novaes era o grande vilão de Paraíso Tropical!!! Não deu outra!!!! Matou Taís e Lutero e ainda tentou assassinar Marion e Antenor!!!!
Que final mais cheio de emoções!!!
Mas uma história ficou mal contada: como é que a Alice, toda riquinha, foi virar logo gari??? Por mais chata que ela fosse, esse final não fez o menor sentido!
E Marion camelô??? Me poupe!!!
Agora, Bebel arrasou como “exclusiva” de senador e ainda depondo na CPI do Biocombustível!!!

RECEITAS TROPICAIS
O fim da novela realmente me inspirou a ir para a cozinha. Fiz dois pratos bem tropicais para combinar com a novela! Depois posto aqui!!!

10 comentários:

Benja disse...

Oi menina, há quanto tempo...
Estou voltando pra Salvador esta semana. Viu a reação do time guerreiro do Náutico. Fugimos da zona de rebaixamento e agora estamos brigando pela sulamericana.
A proposito, drible da foca é???

Carla disse...

Não tem nada que agradecer! O seu blog é muito agradável, é óptimo vir cá todos os dias!

Que engraçado aqui em Portugal saiu nas revistas de novelas que o Antenor era assassinado e que a Bebel ia morrer. Afinal não é bem assim, já nos andam a enganar! eheh
Ah e disseram também que a Bebel e o Olavo ficavam juntos mas na miséria. Enfim agora tenho de aguardar pelo final =)

Bjs, bom domingo!!

PS: aguardo as receitas tropicais!

Márcia disse...

Eita, que chique!!
Obrigada pela indicação, viu?
E qto à novela, o que aconteceu com Alice é que ela foi julgada por ter atirado a xícara na camareira e condenada a prestar serviços comunitários, pelo que marion disse. Mas parece q isso só foi mostrado no capítulo de ontem, q foi o que eu vi. Na verdade, no real não se vira gari, mas novela vc sabe como é, né?
Bjos!

Geórgia disse...

Obrigada por ter me indicado. Você é um amor! Bjs.

Camila Marinho disse...

Ah Márcia!!! É que eu perdi essa parte. Mesmo assim, forçado demais né? Bjos

Cinara disse...

Obrigada por me indicar, Camila!!! Assim eu foi ficar me achando o máximo, sendo indicada três vezes seguidas... Vou atualizar o meu post lá no Cinara's Place agora mesmo, dizendo que você também me indicou, OK? Beijinhos e uma ótima semana para você!

Café Vinil Poá disse...

Adorei o seu blog, estarei sempre visitando ok,,,, Beijossss

Anônimo disse...

Oi Nazinha! O seu blog tá o maximo! ImpossÍvel ficar sem dar uma espiadinha! Saudades, Carlota. Bjos!!

Ale Blanco disse...

Oi, adorei seu blog e obrigada por indicar o Comidinhas como 5 estrelas. Achei ótima sua idéia de fazer receitas inspiradas em Paraíso Tropical. Vou aderir : )
beijos
Ale

Ale Blanco disse...

Oi, adorei seu blog e obrigada por indicar o Comidinhas como 5 estrelas. Achei ótima sua idéia de fazer receitas inspiradas em Paraíso Tropical. Vou aderir : )
beijos
Ale