O bom da vida é sair por aí...Descobrir o mundo, descobrir as pessoas e as coisas...Sentir, olhar, experimentar... viver o que é bom e saber diferenciar...ampliar os horizontes sem ter medo de ousar!!!!

Por Camila Marinho

12 de novembro de 2007

Cílios de boneca

Adoro usar rímel para realçar bem meus cílios e ficar com olhos de boneca... Mas confesso que nunca havia usado curvex. Sempre achei essa "tesourinha" com cara de assassina!


A impressão que eu tinha é que o tal "curvex" poderia beliscar meu olho, arrancar um pedaço, sei lá....


Mas há pouco tempo deixei o medo de lado e me rendi ao "brinquedinho". E não é que gostei???? Na verdade foi por insistência da maquiadora da TV e, confesso, até me deu um certo frio na barriga.... Agora não abro mão. Mas com um detalhe: só eu posso fazer em mim mesma!!!


Na foto abaixo, eu e o curvex. No detalhe, os cílios pós-"tesoura amiga"

8 comentários:

Nani disse...

Eu morro de medo de usar isso e acho que eu não consigo usar em mim mesma, é a impressão que eu tenho.
Beijos!

Laurinha disse...

Sei que deveria usar pois o dito é ótimo, e a paúra da jeitosa, como fazer?
Beijinhos,

Dani Rollemberg & Rosa Benvenga disse...

Sou viciada em rímel e curvex.
Me sinto nua se sair sem os olhos da emília *rs*.
Confesso que no início também tinha pavor do aparelhinho, ele é feio, parece instrumento de tortura.
Bjs

Anônimo disse...

Gostei do seu blog! Eu, particularmente, não vivo sem curvex e sem rimel.. dá um efeito maravilho... Beijinhos

Carla disse...

Camila eu também tinha "medo" do curvex. Mas desde que o comprei não consigo usar rimel sem encaralocar as pestanas primeiro! É um hábito =)

Bjs* gostei da sua foto, que gira!

Anônimo disse...

Priscila disse que esta doidinha para usar o curvex. Vou falar com ela para sentir os efeitos. Talvez eu tambem tenha que us�-lo pois os meus cilios nao est�o com nada. Bjos. Mamys

laila radice disse...

uso raramente, mas sabe q uma amiga me disse q tinha q usarantes o curvex e depois o rimel para nao quebrar os cilios, vc sabe se é verdade? bjos

Camila Marinho disse...

Nani, eu tinha a mesma impressão!!!!

Laurinha, use pq é perfeito!!! Eu também não sou nada jeitosa, mas ainda não arranquei meu olho.rsrs...

Dani, é verdade. Parece aparelho de tortura. Mas é tudo de bom!!!

Oi Ana, obrigada pela visitinha!!!! Agora que "conheci" o curvex não largo mais!!!! Bjos

Carla, realmente o curvex é tudo!!! Os cílios ficam lindos... Obrigada pelo elogio!!! Bjos

Mãe, então puxei você!!! Meus cílios só aparecem depois de muito rímel e curvex!!!

Laila, nunca ouvi falar isso.... Confesso que passo antes e depois!!! bjos