O bom da vida é sair por aí...Descobrir o mundo, descobrir as pessoas e as coisas...Sentir, olhar, experimentar... viver o que é bom e saber diferenciar...ampliar os horizontes sem ter medo de ousar!!!!

Por Camila Marinho

1 de novembro de 2007

Porquinho de surpresas....


Aqui em Salvador é comum encontrar peças em cerâmica à venda no meio da rua, desde vasinhos, cumbucas, anjinhos, porquinhos...

Este da foto eu comprei faz pouco tempo. Paguei apenas 3 reais.
Achei uma pechincha, afinal ele vai me render muito $$$$!

Só aceito moedas de R$1,00 e R$0,50!!!! Assim, quando ele estiver bem cheio de moedas e eu o quebrar, terei uma bela surpresa!!!!

Quer contribuir para o porquinho do natal????

8 comentários:

Marizé disse...

Espero que consiga uma boa poupança para assim poder comprar para si aquele presente especial.

Bjs

Laurinha disse...

OK, já mandei uma de cada, tá bom!
Beijinhos,

Anônimo disse...

Aqui no Rio este porquinho tb está uma febre. Em toda esquina tem um ambulante vendendo!
Será q vc vai ter coragem de quebrá-lo?? Hehehe..
Ótimo feriado pra vc!! Eu vou pra Angra!!! Huhuhuhuhuhuuh...
Bjos,
Kill!!

Nani disse...

Quero não, mas aceito o mesmo com presente de natal! rsrsrs
Beijinhos!

risonha disse...

eh eh eh... está a dar-me vontade de rir pois o meu marido no passado mês de setembro foi a uma feira e veio para casa com um porquinho muito parecido com esse, que está religiosamente guardado lá em casa e que só aceita moedas de 1€ e 2€.... vamos a ver quem enche o porquinho primeiro: se eu ou você.... LOL

Camila Marinho disse...

Marizé, já estou louca para vê-lo bem "cheinho"....

Laurinha, obrigada pela moedinha virtual....hahaha

Kill, compre um e faça o mesmo. Agora, precisava fazer inveja dizendo que vai para Angra???? ai ai ai...Aproveite!


Nani, espere que já tá chegando um aí.... Bjos

É risonha...Acho que nossa idéia de só aceitar moedas "grandes" vai funcionar muito bem!!!! Está lançado o desafio... Vamos ver quem enche primeiro... risos...
Bjos

Flor de Sal disse...

Ke pena, partir o porquinho! Eu faço colecç~
ao de porquinhos. Tenho mais de uma centena! Quanto mais pequeninos melhor! Esse é lindo!

Camila Marinho disse...

Flor de sal, realmente dá dó quebrar... Mas o $$$$... hum.... que beleza! bjos