O bom da vida é sair por aí...Descobrir o mundo, descobrir as pessoas e as coisas...Sentir, olhar, experimentar... viver o que é bom e saber diferenciar...ampliar os horizontes sem ter medo de ousar!!!!

Por Camila Marinho

20 de agosto de 2008

10 dias depois....

E mais algumas notícias sobre a vida depois de Samuel...

* Apesar do sono picado por causa das várias mamadas durante à noite e o dia, estou me sentindo bem melhor: menos cansada, com muita disposição e pouco sono durante o dia!!!

* A produção de leite vai de "vento em popa". Não comentei aqui, mas antes do nascimento eu já tinha o colostro. Depois que Samuel nasceu, muito mais.. E 72 horas depois, o leite já descia branquinho...É tanto leite (pra pouco peito), que chega a empedrar... Então, dá-lhe massagem!!!

* Amamentação: bom para o baby, ótimo para a mãe. Prova disso é que ontem (18) me pesei e mal acreditei quando olhei para a balança: em pouco mais de uma semana eu já perdi 10 dos quase 17 quilos que ganhei durante a gravidez!!!!

* Para a barriga voltar para o lugar, cinta, cinta, cinta... Mesmo com tanto desconforto, vale usar.. E já tive que mandar apertar!!!

* Momento mulher: entre uma mamada e outra fiz a unha hoje!!! A manicure veio aqui em casa. Não dá para relaxar e esquecer a vaidade né???

* Dá-lhe dengo da mamãe... no café, almoço e jantar.
Por falar nela, olha a "corujisse" com o neto...

5 comentários:

Cláudia disse...

Resolvi passar por aqui para ver a barrigona e o que vejo! Minha amiga secreta já é mamãe! Samuel, lindo nome, lindo baby, fiquei emocionada e já li tudo, desde os últimos momentos e as últimas receitas. Fico feliz de estar amamentando bem. Realmente é um presente de Deus. Desejo a todos muitas felicidades, ao papai, à vovó e a você, querida Camila. Um amor de mamãe!

bjs

Laurinha disse...

Tem de ser coruja mesmo!
Como ele é grandinho, está lindo, lindo!
Um beijinho especial para o Samuel, carregado de estrelinhas especias!
E outro para você!

risonha disse...

Camila, eu ainda não me tinha dado conta que o Samuel já tinha chegado a esse mundo.
Parabéns para os papás babados e para toda a família.
Espero que tenha corrido tudo bem e que te estejas a adaptar bem à nova vida.

Quanto á avó... todas as avós são corujas com os netos!

Nani disse...

Fofo, fofo e mais fofo, esse Samuca é mesmo muito fofo!
Tem razão de a vovó ser coruja, até eu né?! rs
Beijos a todos por ai!

Camila Marinho disse...

Cláudia, Laurinha, Risonha e Nani, obrigada pelo carinho de vocês!!! Estou tão feliz com a maternidade... tão realizada!!! Ser mãe é mesmo uma benção!! Bjos