O bom da vida é sair por aí...Descobrir o mundo, descobrir as pessoas e as coisas...Sentir, olhar, experimentar... viver o que é bom e saber diferenciar...ampliar os horizontes sem ter medo de ousar!!!!

Por Camila Marinho

29 de outubro de 2008

Desafio...

A querida Dany, do Blog da Luluzinha, me passou este desafio. Quem quiser fazer sinta-se à vontade!!!!

5 coisas que eu estava fazendo há 10 anos atrás:
- Eu estava começando um namoro (que iria durar 4 anos e meio);
- Eu estava terminando o segundo grau;
- Eu ainda morava em Belo Horizonte;
- Eu fazia cursinho pré-vestibular;
- E estava nos preparativos (e ansiosa) para a festa de formatura do colégio.

5 snaks:
- Pão de queijo mineiro;
- Batom (de chocolate, of course);
- Batata frita;
- Ovo de codorna;
- Confeti (de chocolate).

5 coisas que não voltaria a vestir:
- Calça de cintura alta (eu chamava de "Santropeito");
- Blusa de telinha
- Tênis kichute
- Biquíni de cintura alta (eu já usei muuuuitoooo)
- Sutiã de alça de silicone

8 comentários:

Bel disse...

Eu nunca usei calça de cintura alta, nem blusa de telinha ou kichute. Mas sutiã de silicone já foi o must, né??? kkkkkkkk

Anônimo disse...

Vai dar para colocar mais fotos de Samuel? Quero notícias dele. A saudade é muito grande. Não estou querendo ficar olhando foto de lata rasgada. Seu blog fica maravilhoso e cheio de luz com fotos do meu fofinho. Amo vocês. Bjos e em especial no meu amor. Vovó Valéria

Anônimo disse...

Olá, como gosto de cozinhar passei por aqui e gostei por demais. http://www.blogdaflavya.blogspot.com/

Anônimo disse...

Olá, como gosto de cozinhar passei por aqui e gostei por demais. http://www.blogdaflavya.blogspot.com/

Deisi disse...

oie..
esses ultimos itens já usei todos tb
kakkaka
show né..
bj

Nathália Martins disse...

Tênis kichute... Usei muito (hehehe) na época do colégio...
Beijinhos.

emmibi disse...

nossa.
eu ODEIO sutiã com alça de silicone.
acho o suprasumo da deselegância.
=p

Paciente Crônico disse...

kkkkkkkk
Eu já usei tudo o que você usou. Mas confesso que comprei uma calça de cintura alta esse mês. Menina, a moda tá voltando! kkkkkkkk Depois eu me arrependo desta também!
Beijinho.