O bom da vida é sair por aí...Descobrir o mundo, descobrir as pessoas e as coisas...Sentir, olhar, experimentar... viver o que é bom e saber diferenciar...ampliar os horizontes sem ter medo de ousar!!!!

Por Camila Marinho

22 de novembro de 2008

Uns programinhas turísticos

Com minha irmã aqui em casa o que não falta é programa para fazer. Especialmente turístico!!! Bom para o Samuel, que adora passear!!!

Dia desses fomos ao Elevador Lacerda só para apreciar o pôr do sol (e de quebra tomar um sorvete na Cubana).



Samuel foi no canguru, e como sempre adorou!!!



Abaixo, mãe e filho apreciando a vista de tirar o fôlego!!!



Ontem o programa foi à noite, no Acarajé da Dinha, pertinho de casa. Minha irmã e Marcones comeram, of course, mas eu fiquei só olhando. Afinal, o dendê provavelmente pode dar cólica em Samuel (através do leite)...



Abaixo, mãe, pai e filho!!!

13 comentários:

Rita Bonifácio disse...

Que passeio gostoso...e que cenario maravilhoso..
Otimo fim de semana...
bjos

Bel disse...

Feliz de quem pode fazer esses passeios sempre... o por-do-sol e o sorvete da Cubana me dão vontade de chorar, sabe como?
(Hoje também postei sobre o por do sol.)

Beijinho procê e pro Samuel!

Dany disse...

Camila! Não existe milk shake melhor que o da Cubana! Eu amo! Desde pequenininha, meu pai me levava para dar comida aos pombinhos e tomar o milk com os bolinhos...
Samuel está muito "baladeiro"!lindo!
Bj e ótimo findi
Dany

Anônimo disse...

Realmente a estadia da tia Priscila está fazendo bem para o Samuel. Quem diria, com tres meses já foi Costa do Sauípe, elevador Lacerda, Cubana e outros passeios mais. Esta foto de vocês dois apreciarem a vista está linda. Você, Marcones e Samuel formam uma linda família. As fotos estão lindas. Amo vocês. Contagem regressiva. Vovó Valéria

Unknown disse...

As fotos estão lindas, mas as primeiras no elevador estão demais!
A tua com ele olhando a vista; a primeira da tia Pri, mamãe e Sam, ta lindona tbém!
E que delícia de programa né?
E a vista? MARAVILHOSA!
Tem que passear muito mesmo com ele, apreciar as belezas naturais que temos ao nosso alcance e sentir aquela brisa gostosa no rosto!
Bjs e bom domingo para vcs e um beijo babado da Bia no SAM!
Té mais!
Priscila

Andréa Almeida disse...

Ô Salvador maravilhosa, heim!?! O acarajé da Dinha é o melhor, e ficar sem comê-lo deve ter sido péssimo pra vc kkk. MAs, é isso aí, mãe é mãe... Bjssssss no filhão!!

Adriana disse...

Que belo passeio hein? deve ser muito bom morar ai :)
bjs e bom início de semana

Camila Marinho disse...

Rita, realmente foi um passeio muito gostoso. E o cenário é indiscutivelmente lindo né????

Bel, realmente é tudo de bom né??? Sorvete da cubana... ai ai ai.. dá água na boca só de pensar. E o pôr do sol é outra delícia!!! Bj

Dany, você acredita que nunca tomei o milk shake da cubana???? Me deu uma vontade de experimentar!!!! bjs

Mamys, realmente Samuel tá demais!!! Baladeiro total, como disse a Dany!!! Tia Priscila está fazendo muito bem. Bjs

Pri, temos tantas belezas que é impossível não apreciar né??? Fora as delícias!!! Samuel anda curtindo muito!!! Bjs em vocês! Ah, Samuel mandou um beijo especial para a Bia.

Andrea, nem fale!!! Deu água na boca. Mas fazer o quê né??? Essa fase passa rápido... Bj

Camila Marinho disse...

Adriana, passeio maravilhoso!! Salvador tem muitas belezas, muitos lugares lindos!!! Bjs

emmibi disse...

sempre recebo turistas amigos e sempre passo por estes lugares turísticos. fim de ano devo estar novamente na via sacra pelourinho-ribeira-praia do forte...hehehehe
eu reclamo, mas é bom ter uma visita que faça a gente reviver esses lugares!

Nathália Martins disse...

Passeio tudo de bom, hein?!!!!
O Samuel tá muito lindo!!!!
Bjs.

Karla Saldanha disse...

Olá!!!
Essa vista da Baía do Todos os Santos é mesmo obra divina! Ainda mais no por do sol!!!
Pois é, noivo veio! Fiquei feliz da vida! Mas já se foi... Vida de mulher de marinheiro é assim mesmo! rsss Vive a ver navios! rsss

Boa semana pra vc! Bjo no seu bebê lindo!!

Camila Marinho disse...

Emmibi, esta também é a minha via sacra. Mas eu adoro!!! Bjs

Naty, realmente tudo de bom. Bjinhos.

Sol, pelo menos você curtiu muito o pouco tempo em que ele esteve aí... Bjs