O bom da vida é sair por aí...Descobrir o mundo, descobrir as pessoas e as coisas...Sentir, olhar, experimentar... viver o que é bom e saber diferenciar...ampliar os horizontes sem ter medo de ousar!!!!

Por Camila Marinho

4 de janeiro de 2009

Chegamos...

Ontem. No fim da tarde.

Foram 7 maravilhosos dias curtindo o Rio de Janeiro e Búzios. Há muito tempo não fazia uma viagem assim, com a família reunida. Há muito tempo não tinha Natal e Ano Novo, os dois juntos, de folga. Afinal, meu trabalho só me permite um ou outro (alternando a cada ano). Por causa da licença maternidade combinada com férias tive essa oportunidade. Inesquecível! Ao lado do meu filhote, do meu marido e da minha família.

Depois volto com mais calma para fotos e notícias.

4 comentários:

Camila Florêncio disse...

Que 2009 seja um ano pra lá de especial!!!
=)

Big Family disse...

Tsc.. acabou a vida boa, né? Agora volta a realidadeee...ou melhor, agora sim, é 2009..rs...

Depois vem contar tudinho e ainda mostrar TODAS as fotos..rs..
Saudades..
Bjinhos

Mamãe da Ana Luiza disse...

Que bom que os dias foram maravilhosos...
À espera das notícias.
Bjs***

Deisi disse...

oiiieee
feliz 2009


q viajem linda q deve ter sido esse amiga..
parabéns...
as outras fotos tb ficaram lindas..

beijão