O bom da vida é sair por aí...Descobrir o mundo, descobrir as pessoas e as coisas...Sentir, olhar, experimentar... viver o que é bom e saber diferenciar...ampliar os horizontes sem ter medo de ousar!!!!

Por Camila Marinho

27 de janeiro de 2009

Daqui a alguns anos???




Colocando a minha foto e a do maridão, saiu este bebê no site Makemebabies... Não achei parecido com o Samuel, mas quem sabe daqui a alguns anos ele não fique assim?? Acho difícil....

Pode ser também um outro filho....

Anyway, dá para se divertir imaginando como será o seu filho...E dá também para fazer uma combinação com celebridades, como Brad Pitt, Tom Cruise e por aí vai....

Um comentário:

Por Mayra Ilnah disse...

Hoje relendo alguns emails, me deparo com um email seu me passando o endereço do blog. Entro e me surpreendo.
Como você esta linda...Como Samuel é lindo...
Que Deus ilumine sua vida, a de Samuel e de Marcones sempre.
Saudades de você!
beijos
Mayra Ilnah