O bom da vida é sair por aí...Descobrir o mundo, descobrir as pessoas e as coisas...Sentir, olhar, experimentar... viver o que é bom e saber diferenciar...ampliar os horizontes sem ter medo de ousar!!!!

Por Camila Marinho

26 de agosto de 2009

Castelinho de areia

Apesar de morar em cidade de praia, fazia tempo que eu não ia à praia. Mas no último domingo aproveitei que o tempo estava bom e levei Samuel a uma praia pertinho de casa. Ficamos pouco tempo, mas deu para curtir. E ele estreou os brinquedinhos de praia, presente da vovó de BH.

Eu mesma não curti nada. Foi-se o tempo... hoje meu programinha é de mãe. É um olho em Samuel e outro nos pertences. Nada de estirar a canga, sentar, se bronzear e beber uma cerveja gelada.

Me lembro da época em que morei em Maceió. Todo dia eu ia à praia, mesmo que fosse para correr na areia. E exibia um bronzeado de fazer inveja. Hoje estou na minha cor natural, branco parmalat. Mas quer saber?? Sol envelhece e causa câncer de pele. Antes viva e branquela, do que bronzeada e enterrada (ou melhor cremada, que é o quero ser...)!!!

Voltando a falar de Samuel, o bichinho gostou mesmo. Ficou todo o tempo numa piscininha natural, brincando com o baldinho e pazinha. Depois ganhou a companhia de outras crianças, que até peixinho levaram para ele.


Abaixo, Samuel observando os peixinhos...Delícia, né não???

6 comentários:

Nathália Martins disse...

Ai que saudade de ir a praia.
E o pior é que a Ana não gosta de areia :(
As fotos estão lindas***
Bjs***

Juliana disse...

Eita que me fez inveja de estar na praia viu..rsrsrsrsrs
Aqui é mato e rio...rsrsrsrsr
Mas em outubro iremos pra Natal e vou matar minhas saudades!
E realmente nossas prioridades mudam né? Agora é só o filhote...rsrsrsrs
Lindas fotos, ele deve ter aproveitado muito!!! ADorei!!
Não vejo a hora de ver Clarinha assim!!!
BEijinhosss
Ju e CLara

Nanda disse...

Lindo!!!!
Não vejo a hora de levar o Gael para a praia.. janeiro nos espera!!!
Têm selinho para você lá no meu blog!
Beijos

Nathália Martins disse...

Olá!!!
Hoje é aniversário do meu bloguinho, mas a homenageada é vc.
Venha nos visitar e confira!!!

Beijinhos***

Anônimo disse...

Qu bom que ele está gostando dos brinquedos de areia. Você é que pensa que não se bronzeia. Bronzeia mais e por igual do que se estivesse esticada em uma canga. É muito gostoso brincar com areia. Que coisa boa ele ter arrumado companhia para brincar e ter arrumado peixinhos. Ele deve ter amado o programa.MUITA SAUDADE. Amo vocês. Vovó Valéria. Diga ao meu amorzinho que logo estaremos catando conchinhas na areia. Beijos.

Anônimo disse...

酒店
酒店經紀 酒店上班 酒店兼差 台北酒店 酒店打工 酒店工作 禮服酒店
酒店兼職 酒店PT 打工兼差
酒店喝酒 酒店消費 喝花酒 粉味