O bom da vida é sair por aí...Descobrir o mundo, descobrir as pessoas e as coisas...Sentir, olhar, experimentar... viver o que é bom e saber diferenciar...ampliar os horizontes sem ter medo de ousar!!!!

Por Camila Marinho

20 de outubro de 2009

Pechincha

O aspecto não é dos melhores. Em compensação, o sabor é PERFEITO! Shimeji branco foi o que comemos esta noite!

Foi uma das poucas coisas que trouxe de São Paulo. Comprei na Liberdade. Preço de banana: uma bandejinha por singelos R$2,00! Aqui em Salvador isso é vendido a preço de ouro. Comprei logo 3 bandejas (não podia ser um exagero já que a validade é curta).

E o preparo foi simples: lavei em água corrente e deixei escorrer. Abri uma folha de papel alumínio, coloquei o shimeji, manteiga e cebolinha cortada. Embrulhei o cogumelo num papel alumínio (como se fosse um saquinho de papel alumínio) e deixei uns 20 minutos no forno. Depois abri o papel alumínio, coloquei shoyu e pronto! Delícia!

OBS: No último post recebi um pedido de ajuda para criar um blog. Porém o leitor não se identificou. Mande-me um email para que eu possa ajudá-lo(a).

3 comentários:

Lele disse...

Humm que delicia!! Eu adoro!!!
Obrigada pelo carinho lá no blog.
Isa vai ganhar irmãozinho(a) e concordo com vc, esse é o tempo certo...
acho que se não fosse agora eu desanimaria, ela já está numa fase TAO boa.
e vc? ânimo para o segundo?
beijo grande
Lele

Anônimo disse...

Oi Camila, te enviei através do post um pedido de ajuda para criar um blog. Em seguiida te passei um e-mail me identificando. Gostaria de saber se vc recebeu.
Abraços,
Izabele

Anônimo disse...

酒店
酒店經紀 酒店上班 酒店兼差 台北酒店 酒店打工 酒店工作 禮服酒店
酒店兼職 酒店PT 打工兼差
酒店喝酒 酒店消費 喝花酒 粉味