O bom da vida é sair por aí...Descobrir o mundo, descobrir as pessoas e as coisas...Sentir, olhar, experimentar... viver o que é bom e saber diferenciar...ampliar os horizontes sem ter medo de ousar!!!!

Por Camila Marinho

21 de janeiro de 2010

Aventuras...

Escrevendo diretamente de Buenos Aires. Eu e maridón. Sem Bebeco, acredite se quiser!

Eu queria ter trazido, mas 99,999% das pessoas conhecidas disseram que esta nao seria uma viagem proveitosa para ele. Meu coraçao palpitou até o último minuto. E entao realmente decidi deixá-lo.

Samuel ficou com a avó. Melhor pessoa impossível. Ele está bem, e eu estou sobrevivendo. Mas nao posso ver uma criança que imediatamente me lembro de Samuel. A saudade é grande, mas logo estarei de volta e irei beijá-lo todinho!!!

Aguardem cenas do próximo capítulo.

OBS: A falta de acentos se deve a configuraçao do teclado espanhol.

3 comentários:

Nathália Martins disse...

Ai a saudade deve ser enormeeeeeee!
À espera dos próximos capítulos ;)

Bjs***

suzana disse...

Que delicia heim?! Saudades doi ne; imagino, mas tente aproveitar essa viagem so com o maridao!! é bom as vezes umas viagenzinhas dessa com o nosso bem, quem me dera ter a mamae aqui por perto pra poder essas viagens !! logo vc tera teu bebeco... espero tb os proximos capitulos e mtas fotos! bjus

Carol Kill disse...

Oi Cá!!
Voce foi realmente corajosa de deixar o Samuca, mas faz parte!! O maridão também tem direito a atenção exclusiva!! Aproveitem bastante e traga muito alfajor Havana!!
SAUDADES!
Bjos, Kill.