O bom da vida é sair por aí...Descobrir o mundo, descobrir as pessoas e as coisas...Sentir, olhar, experimentar... viver o que é bom e saber diferenciar...ampliar os horizontes sem ter medo de ousar!!!!

Por Camila Marinho

25 de janeiro de 2010

De volta...

Chegamos de Buenos Aires na última sexta-feira. Foi uma viagem maravilhosa. Mas o melhor de tudo foi voltar e abraçar meu Bebeco, que pela primeira vez não fez uma viagem comigo e maridão.

Foi tão lindo o reencontro com Bebeco. Ele parecia meio "bobo" quando me viu. Me abraçou e ficou com a cabeça no meu ombro por um bom tempo. Parecia que não esperava mais me ver.

O tempo que passou com a avó, 5 dias, foi tranquilo. Segundo minha mãe, ele chorou por duas vezes chamando "mamãe". Numa delas foi para a porta de casa. Na outra foi durante a madrugada. Mas todas rapidamente dribladas, de acordo com ela! Fora isso, ela disse que ele se comportou muito bem. Comeu bem, brincou bastante e fez as "artes" típicas da idade.

Ainda continuamos em Belo Horizonte, já que as minhas férias não chegaram ao fim!!! Curtindo muito, é claro. No último domingo fui ao Mineirão ver a estréia do Galo no Campeonato Mineiro. Jogo chinfrim, com um jogadores tímidos e perdidos dentro de campo!

O Galo conseguiu um empate no segundo tempo contra o América. Mas, cá pra nós, esse time precisa mudar muito para vencer o Mineiro e o Brasileiro. Só Luxemburgo não faz milagre!

Abaixo, eu no meio da torcida maravilhosa...



E na outra foto, meu irmão Cristiano e maridão (por sinal acho que ele é o "pé frio". Quando estou com ele o Galo nunca vence uma partida!).



Eu queria levar Samuel ao campo, mas minha mãe me fez mudar de idéia. Foi até bom, porque pegamos uma chuva monstro na chegada ao estádio. Fiquei ensopada!!!

Bom, depois volto com fotos da Argentina e do Uruguai. Usar o computador da casa da minha mãe é o mesmo que esperar na fila do SUS. São horas e horas para conseguir conectar!

3 comentários:

Tati Campêlo disse...

Estou divulgando meu novo blog
www.gastronomiaefotografia.blogspot.com
Se puder de uma passada lá!

Atenciosamente
Tati

Suzana disse...

To doida pra ver suas fotos de viagem!!! Que bom que vc curtiu, e eu imagino a saudades de vcs com o bebeco e o bebeco de vcs! Tadinho, fiquei imaginando a cena dele indo pra porta te chamando! Curte mto bh ai por mim, oh saudades de minas gerais...heheh beijos querida

Nani disse...

Ai que ciragem deixar o bebê, mesmo com a mãe, as saudades deve ter sido grande!
Ah! E sobre o galo, amiga não é o marido que é pé frio, é o time que não é bom mesmo, kkk
Beijos