O bom da vida é sair por aí...Descobrir o mundo, descobrir as pessoas e as coisas...Sentir, olhar, experimentar... viver o que é bom e saber diferenciar...ampliar os horizontes sem ter medo de ousar!!!!

Por Camila Marinho

9 de abril de 2010

Chegou!

Chegou minha coleção de receitas da União.

Fiz o pedido a uma revendedora Avon:
12 volumes de receitas maravilhosas + capa dura = R$42,00!

Valeu demais da conta!

******

Minha bike também chegou! Só que esta eu comprei pela internet, no Walmart. Agora, algumas das minhas atividades de rotina são feitas de bike, e não mais de carro!
Se bem que com a chuva que está atingindo Salvador, seria melhor ter comprado um bote.

******

Agora, mais um vídeozinho daqueles!

4 comentários:

Anônimo disse...

Amanhã, dia 10 de abril meu amorzinho estará fazendo 1 ano e 8 meses. Cada vez crescendo mais e aprendendo muito depressa as coisas. Como estou vendo a mão esquerda está a toda. Amo muito vocês. Beijos. Vovó Valéria

Anônimo disse...

não aguento o Samuel com o azul.rs
Camila, não sei se já perdi algum post seu falando sobre o desfralde.
Notei já em varios videos que o Samuel não ta de fralda, so de cuequinha, ele já pede para fazer xixi ou voce deixa ele assim para acostumar?
beijinhos

Suzana disse...

Que fofo ele dizendo azul!!!o RIK tem dificuldade em dizer vermelho,ele nao fala mto o portugues, apesar da gente dentro de casa so falar em portugues, o negocio dele é frances!Mas ele compreende as duas linguas mto bem! Criança aprende as coisas mto rapido!
Ia te perguntar a mesma coisa da marcia,o Samuel ja nao usa mais fralda? pq se nao usa, foi rapido tirar a fralda dele, pq com o rik nao foi tao facil nao!
Mas mae nunca desiste!!
beijos e um otimo domingo, espero que por ai as coisas estejam melhor, pq vi que na bahia tb teve inundaçoes!

Priscilla disse...

Que maravilha!!! Ele tá um fofo, enorme! E esperto demais. O mais fofo é ele falando o "azú". Parabéns!