O bom da vida é sair por aí...Descobrir o mundo, descobrir as pessoas e as coisas...Sentir, olhar, experimentar... viver o que é bom e saber diferenciar...ampliar os horizontes sem ter medo de ousar!!!!

Por Camila Marinho

16 de maio de 2010

Futilidades e utilidades...

Vocês sabem muito bem que não fico fazendo propaganda de nada. Mas quando a coisa é boa eu me sinto na obrigação de dividir com vocês!!!

O lance são produtos antiidade. Como este ano eu viro uma balzaquiana, preciso cuidar da pele que Deus me deu, né? Afinal, lei da gravidade X ação do tempo é fato! Uma hora vai cair! Fora as rugas né???

Foi então que comprei uns produtinhos para o rosto. Fui de Mary Kay, uma marca americana vendida por consultoras. Comprei um 3 em 1 (que limpa, esfolia e tonifica) e uma solução noturna que age contra rugas e linhas de expressão. E acabei ganhando um sérum facial renovador, para ser usado no rosto também. Tem coisa melhor que ganhar brinde bom???

Ó os produtinhos aí...



E vocês sabem da minha saga com gloss né??? Já tinha falado aqui sobre um gloss que amei da Avon né?? Pois achei outro "mara"(vilhoso) na Mary Kay.

Me custou 29 reais! O preço não foi tão perfect , afinal o gloss é pequeno! But....
Tem coisas mais caras né?



Também estou apaixonada por um óleo da natura. Antes de mais nada, devo dizer que detesto aquele óleo sève de amêndoas, da natura. Mas descobri um maravilhoso que é iluminador, e não tem tem aquele cheiro enjoado. Vem com umas mini partículas de brilho dourado, que deixam a pele "MARA", realçando o bronzeado! Só tem um defeito: edição limitada!

E já que eu falei de amêndoas, me sinto na obrigação de falar do sabonete esfoliante de amêndoas da Loccitane! Vocês não tem noção de como é bom! E esfolia mesmo, de verdade (já cansei de comprar sabonete em barra que diz que é esfoliante mas nem "trisca" na pele)! E o cheiro???? Perfuma o banheiro todo!!! Foi tão bom que usei uma vez e depois escondi na saboneteira para o marido não usar. Assim fica todo pra mim! Agora posso mostrar o meu mais recente mimo??? Gente, tô apaixonada por esta sombrinha da foto abaixo...



Veja que meigo o detalhe de ursinhos...



Agora vem a melhor parte...adivinha quanto???
...............
..........
.....
...
..
.
CINCO REAIS! No camelô de Salvador. A quem interessar, em frente ao shopping Center Lapa. Porque sombrinha boa é sombrinha de camelô!

E já que estou falando de futilidades e utilidades, mais uma dica.

No ano passado comprei uma cesta que é mais do que perfeita, além de bonita! É do tipo daquelas de piquenique, porém de lona e dobrável. Ou seja, fácil de limpar e também não ocupa espaço no armário. Costumo levar quando vou para aquelas farras gastronômicas na casa de amigos, porque facilita para carregar a tralha. Comprei na Etna, por menos de 40 reais!



Deixando futilidades e utilidades de lado, foto do marido e Bebeco. Olha a cara de orgulho do marido exibindo o troféu que conquistou junto com os alunos pela Copa Salvador!!!

Um comentário:

Dri disse...

eu comprei os produtos da mary kay e estou adorando... ótima dica! Bju pra vc e pro seu filhote lindo!