O bom da vida é sair por aí...Descobrir o mundo, descobrir as pessoas e as coisas...Sentir, olhar, experimentar... viver o que é bom e saber diferenciar...ampliar os horizontes sem ter medo de ousar!!!!

Por Camila Marinho

4 de maio de 2010

Sonho ou pesadelo?

Uma amiga me liga de Belo Horizonte para dizer que teve um sonho terrível comigo.

Segundo ela, eu chegava na casa dela junto com outra amiga. Ambas desacompanhadas dos maridos. Então, ela me pergunta pelo maridão. E eu solto essa:
- "Você não sabe!!! Peguei ele com outra na cama!"

Depois que ela me falou do sonho (ou pesadelo??), ri bastante. E fui logo dizendo:
- "Que isso! Tá doida??? Se bem que a babá de Samuel está grávida. Será que tem alguma ligação???"

Fala sério! Se eu fosse uma mulher ciumenta e neurada desligava o telefone e ia correndo cortar os documentos do marido. Sorte a dele!

3 comentários:

Anônimo disse...

O pior seria se pegasse o Marcones com um homem, pelo menos foi uma mulher..rsrsrs

Anônimo disse...

ok concordo com o anonimo acima.

oi camila,
adoro voce, acompanho suas reportagens, etc. só que sou cruzeirense, ah ha.
ontem fiquei tristinho por você com a derrota para o santos e o pior, anunciada previamente.

Alba disse...

Oi Camila. Dei uma fuçada Na sua página para matar um pouquinho a saudade de Samuca. Ele está ainda mais gostoso. Será que ele ainda lembra da Tia Alba? Manda um cheiro bem gostoso para ele. Um beijo para você, Marcones e Fabiana.