O bom da vida é sair por aí...Descobrir o mundo, descobrir as pessoas e as coisas...Sentir, olhar, experimentar... viver o que é bom e saber diferenciar...ampliar os horizontes sem ter medo de ousar!!!!

Por Camila Marinho

20 de setembro de 2010

Cade o juízo de quem deveria ter juízo?

Minha irmã chegou de BH carregando uma sacola enviada por minha mãe.
O destinatário? Samuel!

É óbvio que a sacola passou por uma rigorosa fiscalização antes de ser entregue. E o que tinha lá dentro? Guloseimas, guloseimas, guloseimas! Chocolate, doce de leite, biscoito coberto de chocolate, e por aí vai....

Só "porcaria", pra falar bem a verdade! Até uma carta veio junto, como se ele pudesse ler!

Pra não estragar a alegria dela, entreguei a sacola. Ele achou o máximo e, obviamente, quis tudo! Enrolei o bichinho e dei só "o que podia". Fiquei com o resto pra mim.

Tá me achando mal??? Não viu nada ainda....

2 comentários:

Suzana disse...

Que maldade camila! Deixe ele se lambuzar(como disse a vovo) com o doce de leite! Ele nao come sempre, uma vez ou outra nao faz mal nao! Eeel todo feliz na foto com a sacolinha!!! heheh!
Maldade.... bejos pra vcs

Priscila disse...

Vamos deixar claroo que eu como madrinha deixei ele comer sim. é clarooo hahahaha. O doce de leite pequenininho entao ele fez a festa hahaha.Mas vc deveria contar no blog que realmente vc e muito má hahaha.Ja que nao conta eu vou contar aqui entao: Vovo Valeria mandou um saquinho de moedinha de chocolate e na verdade quem acabou comendo foi vc mesmo.Vc deu duas moedinhas pra ele e comeu o resto. Coisa feia hahahahahahaha
obs: vendo essa foto me deu saudade
dessa carinha de gula do Samuel. Foi lindo. Dps coloque o video para o pessoal assistir. Bjos