O bom da vida é sair por aí...Descobrir o mundo, descobrir as pessoas e as coisas...Sentir, olhar, experimentar... viver o que é bom e saber diferenciar...ampliar os horizontes sem ter medo de ousar!!!!

Por Camila Marinho

30 de setembro de 2010

Da série boas coisas da vida...

Mega trânsito em Salvador.
E eis que no meio de milhares de carros, uma "topeira" tenta entrar na minha frente, sem dar um sinalzinho sequer...

Pronto! Só ouvi o barulho. Estava decidida a sair do carro com a maior cara de "o quê você fez no meu carro?".

Mas só fiz abrir a porta. A "topeira", ou melhor, O "topeira", abaixou o vidro do carro e falou:
- Calma! A culpa é minha! Vou pagar tudo. Só te peço para encostar o carro e sair da via para não atrapalhar o trânsito!

Gente, "choquei"!
Encostamos os carros. Eu o meu, ele o dele.
Ele desceu, se apresentou de uma maneira mega educada, e falou:
- Me desculpe pelo transtorno. A culpa foi mesmo minha. Mas eu vou pagar tudo!!! Vamos ver os estragos....

Confesso que tive que me segurar para não rir. Me senti a milionária da mega-sena. Afinal, uma pessoa educada desse jeito no trânsito... é uma chance em um milhão!

3 comentários:

TV SalvadorNews disse...

Oi Camila,
É o que eu sempre digo: Pessoas educadas atraem pessoas educadas. Este é o seu caso.

Cozinha de Madame disse...

Nooooooossa, super sortuda!! Pq aqui neste trÂnsito louco, o que mais tem é gente mal educada. É uma competição, que a educação e a gentileza ficam de lado.

graça disse...

Vou rezar para quando eu tiver que "ser batida" que seja com esse, suponho Deus grego. Pense que sorte vc teve!