O bom da vida é sair por aí...Descobrir o mundo, descobrir as pessoas e as coisas...Sentir, olhar, experimentar... viver o que é bom e saber diferenciar...ampliar os horizontes sem ter medo de ousar!!!!

Por Camila Marinho

23 de setembro de 2010

Estrela mesmo???

Ela é do tipo que marca entrevista às 16hs e aparece às 17h15. Isso quando ela chega "cedo"... Porque, às vezes, ela demora muito mais...

Além de tudo, é antipática. Só cumprimenta quando quer... às vezes nem um boa tarde é capaz de dar.

Pior é quando, depois de tanto atraso, dá ataques de "estrelismo", como se o mundo tivesse que girar ao redor dela. Começa a gravação sem ao menos saber toda a letra da música. Erra, para, erra, para.... E ainda acha que a imprensa tem que esperar que ela decore, esteja bem, e cante tudo certinho!

Na moral, não faço a menor questão de ser simpática com gente assim. De fazer uma entrevista legal...

E essa minha impressão deixou de ser impressão quando, depois de mais de uma entrevista, percebi que ela é SEMPRE assim. Que ainda trata mal até as pessoas com as quais ela trabalha.

O mais engraçado é a incrível capacidade de se "transformar" quando as luzes da câmera se acendem. De uma cara fechada e sisuda, ela abre um sorriso que vai de um canto a outro do rosto. E fico pensando: "coitado de quem é fã... não conhece essa mulher!"

De quem estou falando??? De uma artista baiana. Só não cito o nome para não ser antiética. Mas que dá vontade de falar, ah... isso dá! Pra desmascarar quem pensa que ser estrela é agir assim!

******

Mudando de assunto, hoje fui cobrir o Barra Fashion Mall, aqui em Salvador. Adorei o novo formato, com desfiles na praça central do shopping. Isso sim é democratizar a moda! Tem "pitaco" meu no blog do shopping, na "Enquete BFM". Pra ver, é só clicar aqui.

Da "Nina", uma das marcas a apresentar a coleção primavera-verão, ganhei um brinde "fofésimo". Olha aí embaixo... bolsinha jeans super estilosa!

Da Avon ganhei um kit bacanérrimo! Três esmaltes, perfume, loção hidratante, batom e rímel...



Detalhe para o novo rímel Super Extend. O pincel é super fino e faz com que tenha uma certa facilidade para levantar os cílios. Estou louca para testar....

Achei no YouTube um vídeo da Avon sobre o rímel...

15 comentários:

Unknown disse...

Ahhhhh Camila!!!!!!!! Assim não vale! quer nos matar de curiosidade??? Conta aí vai, quem é essa baiana metida!

Conta por email, vai!
hihihihihihi!!!

E que fofa a bolsa!!! Um charme!
Bjs
Pri e Bia

Suzana disse...

Agora estou super curiosa!!! Conta ai....tenho um palpite! contaaaaaaaa, nem q seje por email ou twitter, coloca so o nome, ja vou saber de quem fala e do q se trata! hehehe! Que linda a bolsinha, cara da bahia!! Experimente o rimel e me conta se é bom pra poder comprar! hahaha! AH! E nosso o galo? que tristeza, pelo menos demitiram o luxemburgo! Agora vamos ver no que vai dar! bjuss

Laiane disse...

Ahhhhhhhhh
Assim vc mata todo mundo de curiosidade!!!!!!!!!!!

bjinho

Anônimo disse...

Huuuuuuuuuuum!
Ivete.
Tenho certeza!!!
Ela já tratou mal, a mim e meus amigos, na Micarande (micareta de Campina Grande). Isso em milnovecentosebolinhas, quando ela neeeeeeeeeeeeem sonhava que teria o sucesso que tem hj. Nem Ivete Sangala ela era! Era apenas a moça da banda Eva.
Bj
Karla Saldanha

Anônimo disse...

Eu acho que é a Daniela Mercury...um palpite apenas.
Nāo curto nem um pouco essa cantora...
Camila, num de seus posts acho que vc chegou a comentar sobre esse estrelismo nāo!?
Bjs
Neide

Nathália Martins disse...

Ah! Assim não vale.

Morro de curiosidade :)

Beijos***

Favuca disse...

Nossa, será que é quem estou pensando? conta em off, vai!

suzana disse...

nao pode ser a ivete, pq ela ta italia! Eu pensei em varias...e hj eu vi que aline rosa lançou algo ontem na boate ai na bahia, sera???mata a gente de curiosidade naoooo!!hehe

Marcia P. disse...

Eu dou um doce, se não for a Daniela Mercury. Errou a letra da música...sorriso de canto a canto e vc já disse neste blog tempos atrás, que ela é sonsa e antipática.
Ela esteve aqui em Cascais no mês passado e a imprensa local noticiou, que ela dá ataque de estrelismo.
Foi o último dia da turnê dela e quando foi cantar uma música do Chico Buarque, errou 3 vezes e apelou para o teleponto. Ela ficou brava com o pessoal da produção e muita gente percebeu.
Deve ser a Daniela...

TV SalvadorNews disse...

Humm. Ivete, Daniela... Quem será? Fiquei curioso!
Mas, para mim, é a Daniela. Andei revirando o baú do blog e descobri que no dia 25/02/2009 você respirava aliviada pelo fim do carnaval e aproveitou para falar da antipatia dela. Estou errado?
Beijos,
Marcus

Anônimo disse...

Com certeza eu sei quem é. Você já comentou comigo. Quanto ao novo rimel da Avon não acredito. Todos os lançamentos eu compro e na hora H a decepção. Lógico que esse efeito só foi conseguido graças ao cílio postiço. Não se iluda. Quanto temos pouco cílios não existe rimel que faça milagre. Com relação a bolsa é muito linda. Caso não queira pode mandar para mim. Sou pidona como você. Amo você. Beijos. Mamys

Renata disse...

ah Camila,Conta vai???
Dica no twitter ou até mesmo no blog.
Não precisa falar com todas as letras,basta dá uma dica clara...rrsrsrsrsrs....
Adoro o blog,sempre que dá venho aqui...

Sheila Ferraz Chastinet disse...

Estou com a maioria acima, conta pra gente!kkk
Acho que é Claudia Leite...
bj

Priscila disse...

Genteee hahahaha quantos palpites!!! hahaha com certeza se eu nao fosse sua irma e se vc ja nao tivesse me contado estaria comendo as minhas unhas de tanta curiosidade... mas como eu sei, nao preciso fazer isso hahahaha Realmente tem muita gnte estrelinha mesmo. Esse povo deveria ser mais humilde e saber que sao atraves dos fãs e ate mesmo da imprensa que eles são famosos. Quanto ao Barra fashion mall ave mariaaa pq eu quero essa bolsinha. Super fofa mesmo... bjo saudades de vcs

Anônimo disse...

Encontrei Ivete no aeroporto não faz nem 1 sema, eu estava com minha filha de 1 ano e 3 meses no colo, e ELA puxou papo, conversou, fez graçinhas para minha filha e foi altamente simpática comigo, inclusive nem esperava tal tratamento, me senti, rsrsrsrs.
Já fui vizinha de Daniela Mercury e ela era nojenta, antipática e a filha na éoca ia pelo mesmo caminho da mãe, super metida.
As outras artistas eu não posso falar porque não conheço.

Adoro seu blog.
Beijos