O bom da vida é sair por aí...Descobrir o mundo, descobrir as pessoas e as coisas...Sentir, olhar, experimentar... viver o que é bom e saber diferenciar...ampliar os horizontes sem ter medo de ousar!!!!

Por Camila Marinho

4 de setembro de 2010

Pra embalar e sonhar...

Coisa boa é ouvir uma música e lembrar de alguém, lembrar de um momento, e das boas coisas que passaram pela vida.

Se minha vida tivesse uma trilha sonora, algumas músicas certamente estariam incluídas.

Pra começar, "Vida de Viajante" é uma que me faz lembrar dos tempos que vivi em Alagoas. E dos grandes amigos Rubem e Nivaldo - cinegrafista e assistente - , com os quais rodava o sertão em busca de boas reportagens.


Outra que fez parte de grandes momentos da minha vida leva meu nome: "Camila".
Para ouvir, basta clicar aqui.

Roberto Carlos com certeza estaria na minha trilha. Com muuuitas músicas.
"Como é grande o meu amor por você" embalaria todas as minhas relações de amor.


E "Além do Horizonte"? Até me arrepio.... Essa daí pra vida inteira...


Meus conterrâneos do Skank embalariam pelo menos duas...
"Sutilmente"...


E "Vou deixar"...
Essa daí é mais uma da minha vida aventureira... Me lembra quando deixei BH.


Outros conterrâneos, do Jota Quest, também não faltariam na minha trilha. Deles tem várias canções. A campeã??? "Do seu lado"...

Pra ouvir no carro, eu escolheria "Beautiful Day"...


Ou um sertanejo, no volume máximo, pra também lembrar Minas....
Neste caso, "Lugar melhor que BH", dos mineiros de coração César Menotti e Fabiano.


Pra começar a embalar a noite, eu iria de "Noite do Prazer"...
Pra ouvir, só clicando aqui.
Depois, pra dançar ainda mais, eu partiria para MC Leozinho, com "Ela só pensa em Beijar"...


Pra dançar mais e mais, "Já sei namorar", pra se sentir livre, leve e solta (no bom sentido, viu?)


E se um dia eu acordasse triste e sem ânimo, eu olharia pra trás e diria "Valeu a pena, sou pescador de ilusões....e estarei pronta pra comemorar!"

Nenhum comentário: