O bom da vida é sair por aí...Descobrir o mundo, descobrir as pessoas e as coisas...Sentir, olhar, experimentar... viver o que é bom e saber diferenciar...ampliar os horizontes sem ter medo de ousar!!!!

Por Camila Marinho

29 de março de 2011

A saga...

Lembram que comentei aqui sobre a minha saga com a internet? Eu achei que meu problema tinha sido resolvido ao contratar a Velox! Mas o que aconteceu foi um grande equívoco. E muita decepção!!! Apesar da empresa Oi ter informado que havia linha disponível para a minha casa, no fim das contas não tinha! E o pior: eu já tinha comprado aparelho fixo (afinal, internet só num pacote com oi fixo) e modem! Fiquei tão furiosa que cancelei tudo! E ainda vou entrar na Justiça contra a Oi porque fui ENGANADA! Quero o dinheiro do aparelho fixo e do modem de volta! E não vou pagar NADA, afinal fui lesada!

Depois desse desabafo (UFA!), fica a notícia: nada de Vivo, GVT ou Oi. Agora estou com Claro móvel. E não mudo nem que me sinta insatisfeita! Não dá mais para ficar sem internet em casa, esperando o tempo das operadoras!

No mais, tudo beleza! Passei dois dias sem trabalhar porque estava sem voz! Completamente!!!! Resultado de uma faringite, segundo a otorrino que me atendeu na emergência...

Mas agora estou melhor! E garanto que a partir de agora, com meu Claro Móvel (tô me achando, né?), vou voltar à publicação rotineira do blog! Me aguardem!!!

Enquanto volto à rotina, deixo o link para que assistam duas ótimas reportagens que fiz recentemente. E bem curiosas. Uma delas sobre uma mãe baiana que esperava por gêmeas, mas teve trigêmeas. Não viu??? Corre, clica aqui....

A outra reportagem é uma homenagem à Velha São Salvador, que hoje, 29 de março, completou 462 anos!!! A matéria saiu no Jornal Hoje. Vejam aqui.

3 comentários:

Favuca disse...

Oi Camila,

Acabei se assistir à matéria sobre Salvador. Que legal que você falou da igreja d'ajuda (é assim que se escreve?). ela sempre me despertou certa curiosidade.
A mineirinha sabe mais sobre minha cidade do que eu rsrsrs

Anônimo disse...

As duas reportagens ficaram ótimas. Você arrasou como jornalista e arrasou nos modelitos. Você está cada dia mais bonita. Você é um exemplo para muitos. Te amo muito. Mamys.

Priscila Marinho disse...

Poxa, até que enfim vc surgiu das cinzas no seu blog. Já estavamos com saudade das suas postagens. Todos os dias eu entrava para ver se tinha alguma coisa nova. Já que está com sua internet móvel agora coloque muita coisa. Inclusive ja esta quase a caminho as fotos e videos da minha passadinha por ai. huhuhu. Beijos Amo vcs e muita saudade principalmente do meu pequenininho. Beijos