O bom da vida é sair por aí...Descobrir o mundo, descobrir as pessoas e as coisas...Sentir, olhar, experimentar... viver o que é bom e saber diferenciar...ampliar os horizontes sem ter medo de ousar!!!!

Por Camila Marinho

29 de maio de 2011

Esmalte, lápis e rímel...make completa!

Essa semana fui de "Merengue", esmalte da Beauty Color. Essa é uma marca de produtos para cabelo, e agora tem também uma linha para as unhas.

Adorei a cor e a cobertura. Com uma única camada já cobre super bem. Com duas camadas fica com a cor ainda mais linda. E a manicure adorou o pincel. Segundo ela, bem macio e fácil para passar o esmalte.

Encontrei o Merengue na Esmalteria Miss Verniz, aqui em Salvador!

******

Dia desses usei pela primeira vez um lápis marrom para a parte inferior dos olhos. Eu sempre gostei mais do preto, por achar mais marcante. Mas adorei o resultado do marrom. Achei que o olhar ficou mais leve, mas nem por isso menos marcante. E como estou fazendo o jornal cedinho, o marrom ficou mais suave e apropriado.

Reparem na foto acima a diferença entre o traço inferior e o da parte de cima da pálpebra. Usei o marrom embaixo e o preto em cima (na verdade, um delineador)!

Rímel sempre!!! E curvex para deixar um ar boneca! Adoro!

Não resisto a um bobs ou um grampinho para dar um up na franja... Make completa, é só arrumar a franja e seguir para o estúdio!

2 comentários:

Dany disse...

Camila, também como você, sempre usei lápis preto, apesar de ser "castanha clara" e bem branquinha.
Recentemente comprei no Strawberrynet(site maravilhoso q compro minhas maquiagens, shampoos e perfumes)por engano um lápis marrom da Borjois- amei o resultado também e abandonei o preto!
Bj e ótimo findi
Dani

Priscila Marinho disse...

Gostei da ideia... Vou testar depois, até porque quase não uso lápis mais, de menos a noite claro se tenho alguma festa para ir.