O bom da vida é sair por aí...Descobrir o mundo, descobrir as pessoas e as coisas...Sentir, olhar, experimentar... viver o que é bom e saber diferenciar...ampliar os horizontes sem ter medo de ousar!!!!

Por Camila Marinho

18 de junho de 2011

Esmalte, esmalteria e desfile de esmaltes...

É óbvio que a semana não termina sem o esmalte escolhido! Pra me sentir chique, fui de Chic, da Colorama! Um vermelho, meio vinho, que é um escândalo de lindo! Amei!!!


E por falar em Colorama, os esmaltes da marca estão entre os melhores na minha opinião. Além da cartela variada de cores, a cobertura está MARA! Tem esmalte que nem é da linha "Única Camada", mas até parece! Estou amando cada vidrinho de esmalte da Colorama.

Fuçando a página da marca na internet, descobri que é possível fazer, lá mesmo, uma simulação de mistura de cores! Mais um ponto a favor! Amei. "Bóra" se divertir?? Clique aqui.

E olha que show esse desfile de esmaltes...É da Colorama, e fez parte do "Nails Fashion Week", o primeiro desfile de esmaltes do mundo!


Dica para as "esmaltólatras" (ou esmatemaníacas?) de Salvador! Lembram que comentei aqui da "Esmalteria Miss Verniz"? Pois eu descobri que uma loja que é praticamente uma esmalteria: Bel Salvador. E com a vantagem de encontrar ainda produtinhos mil para cabelo e beleza em geral! Talvez a loja seja até melhor que a esmalteria em termos de esmaltes nacionais. A diferença é que na Bel Salvador não tem os importados famosos, como Chanel, O.P.I, etc...

Dei um clique em uma única vitrine e olha que escândalo!
Difícil não encontrar uma cor que agrade!
******

E só lembrando, é hoje o Bazar Solidário! A noite de ontem foi toda dedicada à organização das roupas, calçados, montagem de produções... Tem muita coisa show! Depois venho contar como foi!

Preparativos do Bazar Solidário

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá camila!

Adorei o esmalte CHIC da Colorama, então também vim dá uma dica.... o LUXO da Colorama tb eh sucesso de lindo (mas eh bom passar duas camadas); parece uma derivação mais aberta do vermelho do CHIC.
Vou provar sua dica e depois de conto o resultado. rsrs
beijo

Nayara

Mari disse...

Menina, fui proibida de entrar na Bel Salvador!!!!!KKKKKKK
Toda vez que entro é um estrago :) Adoro me divertir escolhendo os esmaltes, haja variação de cor!!!
Bj