O bom da vida é sair por aí...Descobrir o mundo, descobrir as pessoas e as coisas...Sentir, olhar, experimentar... viver o que é bom e saber diferenciar...ampliar os horizontes sem ter medo de ousar!!!!

Por Camila Marinho

17 de junho de 2011

Uma saia, duas (ou mais) possibilidades

Enquanto uma pessoa gulosa e apaixonada por milho, o São João é a época do ano que mais gosto! Só de sentir o cheiro do milho - e de tudo feito a partir dele - já fico louca.

Imagine uma mesa cheia dessas delícias e de outras mais? É assim durante todo o mês de junho aqui no Nordeste. I love it!

Sábado passado fui para uma trezena de Santo Antônio, coisa comum por aqui. Mesa farta, comida gostosa... me esbaldei, né? Escolhi um look bem casual, sem perder a elegância. Como estava calor, fui de saia.

Saia Feira Hippie BH :)
Blusinha C&A (também usada aqui)
Colar de miçangas
Nos pés, uma sapatilha. Essa daí já tenho há quase dois anos. Comprei em Belo Horizonte, numa daquelas lojinhas lindas da Savassi. Amo de paixão. Sem contar que é preta e branca. Além de clássica, tudo a ver com o Galo mais lindo do mundo. :)

Sapatilha Divina Scarpe - BH
Adoro roupas que permitem outras combinações. A saia acima, garimpada há um ano pela minha irmã - na Feira Hippie - , é uma delas. A começar pela cor, bem neutra e clássica.

Usei para trabalhar, num dia em que o vento frio mudou a cara da capital baiana! Completei o look com camisa preta, meia calça fio 40 e sapatilha.
Saia - Feira Hippie BH
Blusa Zara
Sapatilha Via Mia
 Fazendo a linha casual chic, sapatilha preta para não perder o estilo clássico.
Sapatilha Via Mia (gostei tanto que comprei uma rosa também)

Nenhum comentário: