O bom da vida é sair por aí...Descobrir o mundo, descobrir as pessoas e as coisas...Sentir, olhar, experimentar... viver o que é bom e saber diferenciar...ampliar os horizontes sem ter medo de ousar!!!!

Por Camila Marinho

14 de julho de 2011

Unhas e uma pomadinha especial!

Depois do luxo da semana passada, optei por uma cor mais romântica. Misturei dois esmaltes: Poesia e Rosa Antigo, todos dois da Colorama.

Usei uma camada do Poesia (que é cintilante) por baixo e o Rosa Antigo por cima. O resultado foi esse daí, um rosa vovozinha, num clima retrô romântico!

Gostei, mas achei parecido com o adorado Mauve Urban, também da Colorama, que já mostrei aqui. A diferença é que o Mauve é mais forte, mais chique e elegante. Além de mais moderninho, né?

******

Mudando de assunto, aqui em casa não pode faltar Pomada Minâncora. É excelente para secar espinhas que aparecem ou até mesmo para passar em picadas de insetos. Amo! Acho o resultado maravilhoso, já que a pomada tem efeito antisséptico, cicatrizante e adstringente! A única coisa que me incomoda na pomada é que ela é "grudenta" (como Hipoglós) e custa a sair do rosto (durmo, acordo, lavo o rosto e ela continua lá branquinha...)

Mas não é que há alguns meses descobri numa farmácia de BH a mesma pomada numa versão "invisível"? E ainda por cima, com fator de proteção 9! Achei o máximo, e garanti logo a minha.

Agora, só uso dessa pomada. O resultado é incrível, e a fórmula é bem mais leve e menos grudenta. Na verdade, ela sai muito fácil da pele. E o melhor: não aparece né?

É indicada para usar no dia-a-dia, e dá até para sair com ela na rua que ninguém vai perceber!

Nenhum comentário: