O bom da vida é sair por aí...Descobrir o mundo, descobrir as pessoas e as coisas...Sentir, olhar, experimentar... viver o que é bom e saber diferenciar...ampliar os horizontes sem ter medo de ousar!!!!

Por Camila Marinho

12 de agosto de 2011

Colorblock, colares e meu herói

A moda do colorblock ainda precisa me seduzir. Não sou muito adepta de roupas coloridas, gosto mais dos tons neutros. Pra mim, uma cor mais forte só se for no pé, para destacar e dar um tchan no visual. Ainda assim, com todo o cuidado!

Mas aos poucos a gente vai tentando, né? Ganhei uma sandália que está me ajudando a libertar desse trauma: ela mistura o caramelo, azul e verde (azul e verde: cores que nunca achei que combinassem)! Usei com uma calça jeans e uma camisa azul. Ok, não foi beeeeem um colorblock, mas....a gente tenta, né?

A propósito, não reparem nas condições em que a foto foi tirada. Eu sei que é trash tirar foto no espelho, mas na falta de alguém para bater, só me restou o espelho, espelho meu!

Sandália Luiza Barcellos + calça Nina + camisa Zara + bolsa Ching Ling
Agora vou abrir espaço para minha mais nova bolsa. Comprada no comércio popular! Quem é de Salvador conhece bem a Avenida Sete! Quer coisa mais pop??? Adooooro fuçar lojinhas de rua! Eis que eu estava fazendo uma matéria por lá e entrei numa dessas lojinhas de bolsas. E aí.....tchãnran! Lá estava aquela bolsa bonitinha, com cara de chic! Sabe quanto??? R$65,00! Pode ficar de bobes porque foi isso mesmo!

Digo que é bolsa Ching Ling porque foi numa loja de donos chineses (ou coreanos, sei lá)!

E posso contar o melhor? As bolsinhas vendidas por lá vão parar em lojas de bairros mais refinados pelo dobro do preço! Sim, porque muito dono de loja vai pra lá comprar no atacado! Ponto pra mim, economia pro meu bolso!

******

E já que o assunto é moda, vamos combinar que o visual da Marina (Paola Oliveira), da novela Insensato Coração, é um arraso né? Eu babo toda vez que aquela mulher aparece na TV. Primeiro porque ela é CHATA de linda! Segundo porque as roupas são lindas e os colares mais ainda!

O que são aqueles colares? Alguém me explica? Cada um mais lindo do que o outro!

As roupas (que já são um espetáculo) ficam ainda mais glamourosas com as peças que ela usa!

Eu amo colar'! Uso muito porque acredito que acessórios levantam qualquer produção! Então, foto do meu colar de pedras! Feito pela minha amiga Rose de Brito, designer de primeira!


Aproveitando que falei da novela, posso dizer que adooooro o Douglas? Ou melhor, Dãglas! Tem como não dar risada com as bobeiras dele??? Pronto, falei!

******

E como ontem foi aniversário do meu Power Ranger, pausa para um momento comemoração! A festinha na escola foi temática. Do jeito que ele queria!

3 ANOS DO MEU POWER RANGER!

10 comentários:

Anônimo disse...

OMG...
O Samuel já está com 3 aninhos??? Está passando muito rápido.
Então,faz 3 anos que acompanho seu blog.
Muita saúde,paz e alegria para a vidinha do Samuel.
Beijos.

Lucas Pacheco disse...

Oi Camila gostaria de dizer que te adoro. Sou seu fã e vou fazer jornalismo ano que vem.
Gostaria de sager se vc agora comanda o Bahia Meio Dia ou a Patricia ta de feris?
Bjao p vc e toda a familia.

Patty disse...

Definitivamente ainda não consigo usar a moda colorblock, no máximo um sapato colorico como você falou!! rsrsrs, por sinal, sua sandália é linda...Se eu te mostrar o vestidinho que mamys descobriu em uma loja na avenida 7, para Duda por superrr 35,00 reais e o mesmoooo em uma loja no Salvador Shopping custo "só" 190,00, você não acredita!!!
A carinha de Duda de feliz do lado de Sam é ótima!!

Karla Saldanha disse...

Nossa!! Já fazem 3 anos que acompanho seu blog??? Realmente o tempo voa e a gente não ver.
Parabéns, então, para esse Power Ranger lindo!!
O meu tá numa fase "super-homem". Tem 1 ano e 4 meses e não quer sair da roupinha de super homem que comprei no semáforo!! rss
Bjks

Priscila Marinho disse...

HAHAHAHAHA.... A cara de felicidade do Samuca foi demais.... Criança realmente sabe aproveitar as coisas boas da vida né.... Uma festinha e essa alegria.... por sinal, fiquei com muita vontade desse bolo :) Quanto as roupas da Marina, sao lindas mesmo.... Gosto também das roupas da Carol (Camila Pitanga).... Na verdade as roupas do figurino da Globo hahahaha.... E os figurantes que fazem o estilo delas na novela estão arrasando... Quanto a colorblock acho que moda é hábito, mas claro desde que esteja dentro do estilo de cada um.Mas acho que é tudo costume de usar... beijosss

Dany disse...

Camila,
parabéns para o Samuel... cada dia mais lindo! Precisamos nos encontrar novamente com as crianças.

A Avenida Sete é a minha cara...adoro comprar camisolas para Lulu por 4,00 reais. Sempre que posso, dou uma passeada por lá. Semana passada, estive lá. Vc que AMA esmalte, já deu um pulinho nas lojas REDE? Tem uma imensa variedade!O mais engraçado, pode ser o que for, se alguém elogia alguma coisa que Lulu está usando ela diz: mamãe comprou na Av.Sete...(rs)
Pena que não temos a 25 de março por aqui...
Beijão e ótimo findi!

Camila Marinho disse...

Lucas, realmente assumi a bancada do Bahia Meio Dia. Patricia Nobre agora tem outra função: vai coordenar o Núcleo que manda matérias para a Globo! Grande abraço e boa sorte no jornalismo, futuro colega!

Patty, estamos no mesmo barco. Colorblock é moda pra gente se acostumar! E Av. Sete é tudo de bom mesmo! Quanto à foto, ela tá linda mesmo! A namo do Samuca...hehehehe

Sol, como o tempo passa rápido, né? Imagine o seu, que nasceu outro dia, já vestido de super homem! Bjão!

Pri, também BAAAABO nas roupas da Carol! Bjs

Danny, realmente! Precisamos marcar algo! Mas é melhor esperar esse tempo louco. Um dia faz sol, outro chove! Instável demais! Quanto à Avenida Sete, adoro! São muitos achados lá! Não tenho o menor preconceito! E se aqui tivesse a 25 de março, eu seria a rainha dela! hahahahaha
Bjs

Lucas Pacheco disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lucas Pacheco disse...

Que bom saber Camila. Sou um grande fã do seu trabalho, da sua competência e do seu carisma.
É concerteza um espelho pro meu futuro (jornalismo).
Um grande bjo e muitissimo sucesso pra vc.
Que vergonha que estou Camila, por vc ter visitado meu blog superhipermega amador. O meu terceiro ano não me da tempo pra postar nada. Mas mesmo envergonhado kkk, obrigado pela visita.

Juli disse...

Parabéns, Samuel!!! felicidades!!