O bom da vida é sair por aí...Descobrir o mundo, descobrir as pessoas e as coisas...Sentir, olhar, experimentar... viver o que é bom e saber diferenciar...ampliar os horizontes sem ter medo de ousar!!!!

Por Camila Marinho

19 de agosto de 2011

Eu e meus cristais...

Deixa eu falar? Agora que eu tenho uma semi-jóia com cristais Swarovski estou me sentindo a última bolacha do pacote!!! Ainda mais sendo uma peça Camila Klein, designer uber fashion!

Pra quem (ainda) não conhece, Camila Klein está há dez anos no mercado! Ela tem um trabalho reconhecido pelo design exclusivo e com peças trabalhadas em metal, Swarovski Elements, pedras e pérolas naturais, entre outros materiais. A designer mantém seis lojas, sendo 4 em São Paulo e 2 no Rio de Janeiro. Mas não pensem que é só no Brasil que as peças são conhecidas...o trabalho de Camila Klein já extrapolou fronteiras e hoje é exportado para dezenas de países!

Meu anel "ultra fashion chic" foi garimpado na internet, numa mega promoção de um site bacanérrimo! Num outro momento falo sobre ele aqui! Bom, o fato é que eu queria mostrar pra vocês o meu mais novo anel, que tem Swarovski e metais com banho em prata velha!

Anel Camila Klein
Aproveitando, viram a unha da semana, né? Rosa Pimenta, da Colorama! Esmalte que já mostrei aqui e adoro!!!

A estréia do anel foi num look mais fashion e próprio da night! Usei durante a apresentação de um evento aqui em Salvador. Arraso total!
Vestido - Nina
Colar - Belle Bijoux
Bolsa e sandália - Arezzo
Anel - Camila Klein

2 comentários:

Anônimo disse...

Vc está se achando. Mas não querendo encher sua bola vc está demais. Vc está chiquérrima. Que toquem os tambores. Mudando de assunto, que saudade. O final ede semana foi muito curto. Nem pude fazer o bolo para Samuel. Veja se acha alguma promoção e venham. Amo muito vcês. Beijos. Vovó Valéria

Káttia Ornellas - Bolos Confeitados e Bem-Casados disse...

UM LUXO! AMEI ANEL, AMEI O ESMALTE.