O bom da vida é sair por aí...Descobrir o mundo, descobrir as pessoas e as coisas...Sentir, olhar, experimentar... viver o que é bom e saber diferenciar...ampliar os horizontes sem ter medo de ousar!!!!

Por Camila Marinho

4 de agosto de 2011

Uma das....

Já mostrei aqui o que carrego na bolsa. E prometi mostrar também o que levo em tanta necessárie. Hoje vou mostrar uma delas. É do tamanho da palma de uma mão grande e mais gordinha. Mas cabe Deus e o mundo. Duvida? Dá uma olhada na foto abaixo!


1 - Meu batom fake Lady Gaga que "eu I love"

2 - Gloss Avon

3 - Batom 24 horas. Todo verdinho, mas que fica rosinha na boca! Amo! Aqui na Bahia chamam de Batom Boka Loca!

4 - Perfume roll-on O Boticário, pra retocar a qualquer momento.

5 - Gloss Revlon

6 - Batom Inglot, uma marca polonesa que achei maravilhosa. Ganhei este batom de uma tia e achei a coisa mais linda do mundo. Tanto que já está no "toco" e eu continuo usando!

7 - Batom Avon Pêssego Intenso

8 - Gloss Moranguinho, brinde de um ovo de páscoa! Bem menininha!

9 - Pinça

10 - Pomada anestésica Emla, que "suuuuuper uso" antes de pinçar a sobrancelha. É que mooooorro de dor, mesmo com poucos fios. Com a pomada tenho pelo menos um alívio!

11 - Creme para as mãos Loccitane! Não vivo sem creme para as mãos!

12 - Cera para unhas e cutículas da linha Pink, da Granado. Amo!

13 - Presilha para cabelo.

Já viram a quantidade de batons, né? Ainda tem os que ficam em casa, ou na outra necessárie (a de maquiagem mesmo). Eu era do tipo de usar um batom só, até acabar. Mas agora, na crise de maquiagem, vivo querendo mudar um pouquinho. Mas os tons são sempre no rosinha, ou mais forte ou mais claro!

O creme para as mãos eu não vivo sem. E a cerinha de unha é fantástica! Adooooro!


Uma outra necessárie, bem menorzinha, serve só para carregar canetas. Preciso de váááárias e sempre das mais baratas porque costumo perder com a maior facilidade. Já aconteceu de não ter nenhuma (perder todas) e ter que pedir emprestado. É que caneta pra mim é instrumento de trabalho, né? Sem uma, não sou naaaaaada!

Kit trabalho!
Depois, quando der, passo aqui pra mostrar as outras necessáries!

Nenhum comentário: