O bom da vida é sair por aí...Descobrir o mundo, descobrir as pessoas e as coisas...Sentir, olhar, experimentar... viver o que é bom e saber diferenciar...ampliar os horizontes sem ter medo de ousar!!!!

Por Camila Marinho

7 de agosto de 2011

Unha e filho!

Três dias sem postar.... e eu sei que fui relapsa. Mas eu também mereço um descansinho, né? Sol, praia e curtição!

Nem por isso me esqueci do esmalte da semana. Foi uma mistura de Gelo, da Colorama, com Crochê, da Impala. Amei a mistura. Singela, delicada e elegante. Segundo a manicure, parece o esmalte da Marina, da novela Insensato Coração! Eu também achei parecido (apesar de não ser essa a minha intenção)! 
 
Gelo + Crochê
Tirei a foto dos vidrinhos à noite, por isso não dá para perceber muito bem a diferença entre os dois esmaltes. O Gelo é um pouco perolado, porém mais claro, enquanto o Crochê é mais forte.

Abaixo, a Marina (Paola Oliveira), de Insensato Coração! Ô mulher "chata de bonita"!

OBS: Foto retirada da Internet!



******

Pra este post não ficar fru-fru demais, foto do meu anjo lindo. Vestido de Buzz Lightyear, do filme Toy Story, mas se achando o verdadeiro Power Ranger! Reparem na cara de mau em algumas fotos! Ele realmente incorpora! 


12 comentários:

Carlos disse...

O que digo aqui nada tem a ver com o post ou o blog, mas depois de ver essa deusa todos os dias na tv, resolvi pesquisar um pouco sobre vc no google, e cheguei até aqui. Só podia ser mineirinha, linda do jeito que é!! Voce alegra os meus jornais!! rsrs beijos

Priscila Marinho disse...

hahahaha. Adoorei o Samuel hahahaha. Que vontade de morder com essas caras e bocas...O fase gostosa né.... To ate imaginando....Doida de ansiedade pra chegar ai e encher de beijo essa coisa gostosa... Quanto ao esmalte é bem bonito, mais pra mim não dá.... Eu branca de neve, preciso de um esmalte mais vivo :)
Beijos

Anônimo disse...

olá,
outro esmalte tb bem delicado e singelo eh o chic pele colorama
um cor de pele com um tom lilás ao fundo..sei lá.... adorei o resultado!

que samuel figuuuuura eh esse,heinn?????
beijoss
nay

Anônimo disse...

olá camila,
vim de novo pra comentar que tenho assistido uns tutoriais no you tube e achei um canal bem legal... até hj tem poucos posts pq ele eh bem recente mas tem dicas de make ótimas além de super dicas de produtos bábaros que ela usa que são de dar inveja a qualquer um..rsrs segue abaixo o link, o nome dela eh Daniela- dany make- e o canal eh Danyachouh1
então fica a dica...dá uma passadinha lá que vc vai gostar!
beijos nay

Juli disse...

Samuel tá demais!!!lindão!!sou fã desse dele!!!:)))

essa cor de esmalte é bem diferente, p/ mim lembra mais um bege.
abraço!!

Anônimo disse...

Vovó está morrendo de saudade. Que roupa mais bonitinha é esta? è o verdadeiro power ranger. Vou usar o esmalte da Paola Oliveira. Tem tudo a ver comigo. Amo vces. Beijos.

Patty disse...

Sam você está lindãooo!
Mostrei as fotos para Dudinha ela amou!!
ps: o esmalte ficou lindo!

Julio disse...

Power Ranger? err.. acho que eh o Buzz Lightyear..

Camila Marinho disse...

Carlos, obrigada pelo elogio.

Priscila, não tem nada de apagado esse esmalte. Ele é bem chique.

Nay, vou dar uma olhada sim. Fiquei curiosa para ver! Ah, comprei o Plano Perfeito. Vou estrear amanhã! Bjs

Juli, ele náo é bem um bege. É mais um "cinza nude", uma coisa assim. Amei!

Mamys, tá chegando héin???

Patty, com o brinquedo novo ele agora se acha!

Júlio, é Buzz Lightyear mesmo. Mas ele se acha o Power Ranger!

Laiane disse...

Oi Camila!!!
Parabéns pro Samuel!!! Ontem foi níver dele né!!!!
Tudo de bom pra esse mocinho lindo!!!
bj
Laiane e Ana Luiza

Lucas Pacheco disse...

Oi Camila gostaria de dizer que te adoro. Sou seu fã e vou fazer jornalismo ano que vem.
Gostaria de sager se vc agora comanda o Bahia Meio Dia ou a Patricia ta de feris?
Bjao p vc e toda a familia.

Camila Marinho disse...

Oi Laiane, 3 aninhos dia 10! E sua princesa fez 3 dia 11, né? Super beijo pra vcs! Como o tempo passa, né?

Lucas, assumi a bancada do Bahia Meio Dia. Patricia Nobre agora assume outra função: coordenar o núcleo de rede, ou seja, de matérias para a Globo!