O bom da vida é sair por aí...Descobrir o mundo, descobrir as pessoas e as coisas...Sentir, olhar, experimentar... viver o que é bom e saber diferenciar...ampliar os horizontes sem ter medo de ousar!!!!

Por Camila Marinho

2 de setembro de 2011

Esmalte da Semana - Fosco e brilho!

Cheguei ao salão nesta semana disposta a usar um vermelho. Levei um dos meus, mas quando vi o Pedra Granada, da Risqué, resolvi experimentar. Eu já namorava esse esmalte há um tempinho, mas resistia porque ele é fosco (e eu detesto esmalte fosco)!

Achei a cobertura ótima! Com uma camada já ficou bem bacana! E como eu detesto fosco, decidi que iria passar uma camada de extra-brilho por cima! Só que a manicure me convenceu a passar um outro tipo de brilho: um furta-cor da colorama. Aceitei a idéia dela e me joguei no furta-cor. Veja aí...


A combinação foi essa daqui....

 Achei que esse furta-cor deixaria apenas um brilhozinho na unha. Mas ele realmente muda o tom do esmalte. O Pedra Granada, que é vermelho, ficou num tom meio rosa. Dei um zoom na foto para vocês perceberem essa diferença, mas na foto a cor puxa para o vermelho. Anyway, dá para ver como o brilho dá vida ao esmalte fosco, néam???

Pedra Granada (Risqué) + Reflexos Violetas (Colorama)
E aí procurando mais sobre esse tal furta-cor, descobri que tem uma coleção inteira da Colorama (pra variar, sempre inovando)! Pra quem gosta de brilho, vale se jogar na coleção!

Coleção Cobertura Transformadora da Cor - Colorama

2 comentários:

Patty disse...

hahahaha eu tb odeiooooo fosco, mais confesso que tem umas cores lindas da linha, mais eu sempre faço isso, passo o fosco e o extra brilho por cima! hahaahah

Geisinha em ação disse...

Indico para você tepete vermelho e melancia..ambos da colorama...vai ficar legal em você ,pois tu é clarinha!bjs!