O bom da vida é sair por aí...Descobrir o mundo, descobrir as pessoas e as coisas...Sentir, olhar, experimentar... viver o que é bom e saber diferenciar...ampliar os horizontes sem ter medo de ousar!!!!

Por Camila Marinho

1 de setembro de 2011

Foco nos pés!

Não é novidade que eu amooooo sapato! E cada vez que eu vejo um diferente, meus olhinhos brilham! Como os da coleção verão 2012 da New Order! Eu nem sou ligada em tênis, mas a marca lançou cada um mais baphônico do que o outro!

Eu não quero nem passar pela porta da loja para não correr o risco de coçar o bolso! Como onçinha está na minha lista dos favoritos, amei o tênis animal print! O tênis de poá também é um luxo e super mimoso! Agora, na lista dos Top Five (oi, CQC?) está o de cano alto douradinho! Jesus me segure!

Coleção New Order

******
Outra marca que está bombando no meu coração é a Ballasox, que já citei em post aqui. A nova coleção está linda, e eu não me canso de dizer que usar a sapatilha é certeza de conforto! Estou in love com a minha e apaixonada pela nova coleção. Vasculhando pelo site, fiquei louca com a de glitter prata e a preta de tachinhas!

Sapatilhas Ballasox
******
Mas o meu verdadeiro sonho de consumo no momento é uma espadrilha! Na verdade, desde o fim do ano passado venho procurando por uma, mas agora é que elas começaram a pipocar nas vitrines!

Antes de mais nada, pra quem não sabe, a espadrilha nada mais é do que uma sandália feita de lona, salto de corda e solado de borracha. Resumindo, a boa e velha alpargata, porém estilizada néam???? É claro que pode ter variações no lugar da corda, como ráfia, palha, juta e cordas trançadas de palha! O fato é que na próxima estação as espadrilhas vão bombar como fogos de artifício na virada do ano (oi, tô brega mesmo)!

Num  rápido passeio pelo shopping hoje, vi cada uma mais mara do que a outra! Achei umas bem fofas na Renner e outras na Sonho dos Pés. Eu estava sem a máquina, mas "roubei" uma foto do blog da Sonho dos Pés! Fala sério, é ou não é a coisa "márlindadomundo"???
Espadrilha Sonho dos Pés

2 comentários:

Regiane disse...

Linda essas sandálias. Moro nos EUA e a moda e sapado com cliter e um espetáculo cada um mais fofo que o outro, tem os sapatos alto e as Sapatinhas tbm com cliter.
Ta usando tbm muita roupa com renda, vestido de renda então nem se fale.
E muitas coisas com estampa de oncinha, tem gosto pra todo mundo.
To com saudades de ver suas receitas. O blog ta Mara.
Bjos

Camila Marinho disse...

Olá Regiane,
Sapato com glitter é tudo de lindo! E adoro renda também! Quanto ao animal print, acho que a moda não vai mais embora! Veio para ficar! É lindo, mas tem que saber usar para não parecer perua! Sobre as receitas, de vez em quando publico algumas. Super beijo!