O bom da vida é sair por aí...Descobrir o mundo, descobrir as pessoas e as coisas...Sentir, olhar, experimentar... viver o que é bom e saber diferenciar...ampliar os horizontes sem ter medo de ousar!!!!

Por Camila Marinho

28 de setembro de 2011

A mudança que caiu bem!

Vamos concordar que cozinha + unha feita é uma combinação que dificilmente dá certo, né?

E depois de um fim de semana de farra gastronômica, em que eu imergi na cozinha, a unha estava um bagaço no domingo à noite. E olha que eu tinha feito na quinta-feira.

Segunda Pele
Mas como uma boa viciada em esmaltes, não consegui tirar e depois ficar sem. Por isso, corri para o salão logo na segunda-feira cedinho! Eu tinha levado um vidrinho meu mesmo, do "Segunda Pele", da Colorama. Mas achei meio água com açúcar. E como a manicure insistiu para eu trocar, troquei mesmo! 

Chic Pele
Ela sugeriu "Chic Pele" da Colorama, e eu simplesmente AMEI!

Sabe aquele esmalte que você não consegue parar de olhar para a mão? Ele é um nude, mas um nude completamente diferente de todos os outros que eu já vi. Sou meio chata para esmalte nude. Sempre acho que não ficam bons na minha mão. Mas esse eu achei o "supra-sumo do supra-sumo"!

Ele é um nude com um fundinho meio rosadinho e que combina com qualquer roupa. Além disso, é Chic! É Chic Pele!

Olha a belezura aí em duas versões: no sol e na sombra! Entenderam o motivo da paixão?
Chic Pele - Colorama

7 comentários:

Anônimo disse...

olá,
eu tenho esse chic pele e inclusive já comentei sobre ele aqui, ele eh lindo mesmo e é como o mome mesmo diz, ele eh chic! cabe com qualquer roupa e eh super elegante.eu vou de arranha céu com extra brilho- tô viciada em extra brilho rsrsrs-. Agora tô querendo experimetar o 'corda bamba'da coleçao nova da colorama que eh assim meio nude -eu acho, pelo que vi no site- assim que usar te falo meu'parecer' rs
bjss
nay

Dani Meira disse...

Oi Camila!
Eu simplesmente AMO esse esmalte, inclusive só passo ele nas unhas do pé, fica mega chic!
Sempre tenho um vidrinho na bolsa, para caso de a manicure não ter.
Beijinho

Fernanda França disse...

Adoreiiiiiiiiii a sugestão.. vou correndo comprar o meu rsrsrrs. Camila, vc conhece o "nariz de palhaço" da Colorama? Eh uma cor super diferente.... vale a pena conferir...
Bjkas!!

Camila Marinho disse...

Nay, é verdade... você falou mesmo sobre o Chic Pele! Estou amando!!! Quanto ao extra-brilho, concordo! É show e também estou viciada!!! hahahaha

Dani, não passei no pé ainda... Pra falar a verdade, no pé sou meio resistente a mudar! Fico sempre no Renda ou Classic! Bjs

Fernanda, que história é essa de Nariz de Palhaço??? Nuuuuunca ouvi falar. Estou curiosérrima! Vou procurar! Obrigada pela dica. Bjs

Anônimo disse...

'nariz de palhaço' eh da mesma coleção nova da colorama que tambem inclue o que falei acima'corda bamba';tb tô doiiida pra conferir.vi em um blog que tava previsto p chegar as lojas em setembro,mas como estamos em SSA,Deus eh quem sabe qdo chega!rsrsrs
beijoss
nay

Fernanda França disse...

Meninas,

" o nariz de palhaço" já está nas lojas sim.. pq minha manicure já tem... ela encontrou em uma loja no centro da cidade, vou perguntar o nome da loja e depois posto aqui..
Bjão!!!

Camila Marinho disse...

Sucesso total! Eu vou procurar até o fim do mundo! Quero nariz de palhaço! Deve ter sido na casa da manicure, na Lapa! Vou ver na BEL Salvador! Bjos!