O bom da vida é sair por aí...Descobrir o mundo, descobrir as pessoas e as coisas...Sentir, olhar, experimentar... viver o que é bom e saber diferenciar...ampliar os horizontes sem ter medo de ousar!!!!

Por Camila Marinho

15 de setembro de 2011

Novidades, compritchas e beleza

Adoro os cheirinhos, creminhos e afins da Loccitane. Hoje recebi um e-mail com as novidades da queridinha marca francesa. A nova aposta é na linha de make Pivoine Flora: batons, blush, sombras e pincéis.

Ainda não tive a oportunidade de experimentar, mas se os produtinhos forem tão bons quanto os da linha corpo... tem tudo para entrar na minha vida. Adorei!

******

 Lembram daquele meu anel "MARAVILINDO" e ultra-chique Camila Klein??? Aquele com cristais  Swarovski....lembraram???

Pois é.... na época comentei que ele custou uma pechincha pela internet, não foi? E hoje vou dar a dica. Comprei no Coquelux, um site de compras bem conceituado e que vende grandes marcas brasileiras e internacionais com descontos incríveis!!! Vale muito a pena, de verdade!

A única diferença de uma loja on-line tradicional é que os pedidos demoram para chegar. No meu caso foram 20 dias! Mas pelo preço vale a pena, né??? Sabem quanto custou meu anel chiquetérrimo??? R$46,00!!!! O preço original era R$233,00!

Por coincidência, hoje tem produtos Camila Klein com mega descontos no Coquelux. Para comprar no site, tem que ser indicado por alguém que já seja membro. Por isso, enquanto boa amiga, convido vocês para conhecer e comprar no site. Clique aqui e boas compritchas!!!

Só como aperitivo, veja alguns dos anéis Camila Klein! No site há também ofertas de colares, braceletes e pulseiras!



E apenas para ressaltar, o site também tem ofertas de produtos masculinos, infantis, acessórios, calçados, gastronomia e livros. Boa sorte!!!

*******

Pra encerrar o post de hoje, foto da toda linda Miss Universo Leila Lopes, uma angolana que esbanja simpatia e beleza! Adorei a coroa ter ido para ela!

Nenhum comentário: