O bom da vida é sair por aí...Descobrir o mundo, descobrir as pessoas e as coisas...Sentir, olhar, experimentar... viver o que é bom e saber diferenciar...ampliar os horizontes sem ter medo de ousar!!!!

Por Camila Marinho

30 de outubro de 2011

Halloween entre amigos

Não preciso dizer que motivos para festejar não me faltam, né? E mesmo quando não há motivos...a gente inventa! Foi assim que aconteceu o Halloween aqui em casa.

É claro que a casa tinha que estar enfeitada, né? Eu já tinha alguns "apetrechos" (deste outro Halloween), mas comprei outros enfeitinhos. É que criança acha tudo mais lindo quando há "informação visual". E Samuel achou o máximo! Coloquei luz negra, lâmpadas coloridas, abóboras, caveiras e afins....o clima foi horripilante (se é que me entendem, né?)! Reparem como a abóbora ficou sensacional!!!! Cortada pelo marido, é bom que se diga!


As comidinhas foram petiscos. Cada um trouxe uma coisinha. Teve guacamole (petisco mexicano), carpaccio (sanguinolento, né?), torta doce de abóbora, coxa de peru e a minha torta cremosa de frango! Para beber, vinho, ponche e cervejinhas!

Halloween dos melhores! Entre amigos, risadas, alegria e felicidade! Tim-tim! Ah, e fantasia, né? Eu fui de vampirinha! Samuel de gorila e bruxinho (sim, ele quis misturar)! E marido de Pânico!

4 comentários:

Anônimo disse...

Muito bom, gostei! E em relação à torta, também fizemos neste domingo, com direito a foto e tudo. Rapaaaz.. Sucesso total!!! Bom demais!Tiro o chapéu! Todo mundo caiu matando, acabou no mesmo dia e não sobrou nenhum pedacinho pra contar a história! Camila Marinho além de ser cultura, é culinária! haha

Grande abraço!

Anônimo disse...

Ah, esqueci o meu nome, rs.

João Ricardo

Regiane disse...

Aqui nos EUA e uma febre essa festa. E cade a receita da torta que vc fez? Deu até fome

Camila Marinho disse...

João Ricardo, fico feliz que tenha gostado! De verdade.

Regiane, essa receita está ao lado, no link Trilha da Cozinha. Está como torta cremosa de frango!!! Bjos horripilantes! rsrsr