O bom da vida é sair por aí...Descobrir o mundo, descobrir as pessoas e as coisas...Sentir, olhar, experimentar... viver o que é bom e saber diferenciar...ampliar os horizontes sem ter medo de ousar!!!!

Por Camila Marinho

4 de outubro de 2011

Respeitável público!

Durante muitos anos andei com um nariz de palhaço na bolsa. Nariz mesmo, daqueles redondinhos e bem vermelhinhos! Idéia da minha amiga Carla, que dizia colocar um no rosto a cada situação em que ela se sentisse como uma palhaça! E palhaça no tom crítico mesmo, como entrar num café e lhe cobrarem, por exemplo, 5 pila por uma "xicarazinha" medíocre de café! Gostei da idéia e passei a fazer o mesmo! Foram tantas situações! Tanta palhaçada!

Mas hoje quero falar de outro nariz de palhaço! Imagine um esmalte com este nome... imaginou? E foi justamente o nome que mais me chamou a atenção! Vocês deram a dica e lá fui eu em busca do tal "Nariz de Palhaço", da Colorama (como sempre a Colorama inovando, né?). O esmalte, vermelhinho com um verdadeiro nariz de palhaço, faz parte da nova coleção, chamada Respeitável Público!

Adorei as cores da coleção! Veja aí...


E o tal Nariz de Palhaço é mesmo muito lindo e com ótima cobertura! Aprovadíssimo!


A quem interessar, comprei nas Lojas Americanas do Shopping Iguatemi / Salvador! Tem inclusive uma boa promoção: um esmalte custa R$2,99. Mas se você levar quatro vidrinhos paga R$10,00! Só não sei até quando vai a promo!

Aproveitando que estou falando dessa palhaçada aí (hohoho), fica a dica de um encontro de palhaços que está acontecendo em Salvador! Ótima sugestão para levar as crianças!

Um comentário:

Fernanda França disse...

MAS É DANADA MESMO.. JÁ ACHOU O NARIZ DE PALHAÇO. UHUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!