O bom da vida é sair por aí...Descobrir o mundo, descobrir as pessoas e as coisas...Sentir, olhar, experimentar... viver o que é bom e saber diferenciar...ampliar os horizontes sem ter medo de ousar!!!!

Por Camila Marinho

12 de novembro de 2011

Ai como eu tô bandiiiiiida!

Ou melhor, ai como eu tô "cachorra"!!!

É que depois da coleção "Love Dogs" da Risqué, não há como não se sentir assim! Gente, sucesso total! "Cachorrona" da pior espécie: vira-lata!!! Sim, é este o nome do esmalte! Não é o máximo???

Vamos combinar que mais uma vez estou pagando língua! Esmalte metálico que eu O-DI-A-VA e de uns tempos pra cá venho testando. Como disse a mãe de uma leitora, deve ser TOC (Transtorno Obsessivo Compulsivo) por esmaltes! hahahaha...adorei essa definição!

Antes de mostrar o resultado na unha, veja toda a coleção Love Dogs da Risqué!


Hora de ver meu lado VIRA-LATA, né people?


A minha impressão: apesar da minha resistência por esmalte metálico/brilhoso/ofuscante, eu até gostei! Acho que estou me acostumando com essas novas tendências! Digamos que estou ampliando os horizontes!!!

A cobertura dele é ótima e a fixação idem! Ponto pra Risqué!

Um comentário:

Anônimo disse...

Que linda essa coleção! Ah, você já viu a coleção IT GIRL e CANDY, da Ana Hickmann? São coleções diferentes, mas são parecidas e as cores muito boas! Se não conhece (que acho difícil, rs) de uma olhadinha se puder.. Acho que você vai gostar ;) Beijo,

Laíza Roberta