O bom da vida é sair por aí...Descobrir o mundo, descobrir as pessoas e as coisas...Sentir, olhar, experimentar... viver o que é bom e saber diferenciar...ampliar os horizontes sem ter medo de ousar!!!!

Por Camila Marinho

7 de novembro de 2011

Esmalte da semana - gelo

Atrasada, mas consciente! Não postei a unha da semana (passada) porque esqueci o cabo da câmera na TV. Assim, fiquei impossiblitada de passar as fotos pro PC!

Mas, aqui está a unha atrasada. Gelo, da Colorama! Ele é camada única, mas passei duas! Fiquei apaixonada. A propósito, vocês repararam como estou numa fase nude ultimamente??? Ele lembra muito o Chic Pele, mas tem um tom mais areia!

Ótima cobertura, ótima fixação. Eu já tinha usado ele uma vez, mas foi junto com outro esmalte. Lembram dele aqui?

Desta vez, quis só Gelo!!! Não é lindo???

2 comentários:

Anônimo disse...

lindo mesmo! bj nay

Anônimo disse...

Minha mãe se diverte contigo, e diz que você tem TOC por esmaltes! kkk Mas eles são lindos realmente.. E me acabei de rir com o comentário de Ricardo Ishmael a respeito das suas botas brilhantes. rsrsrs Mas você não perde seu glamour, independentemente da situação! Você é mineira retada, enfrenta chuva, lama, lixo, tudo isso sem perder o charme! Aaaaaaai como somos bandiiiidas! kkkkkk Grande beijo querida,

Paty