O bom da vida é sair por aí...Descobrir o mundo, descobrir as pessoas e as coisas...Sentir, olhar, experimentar... viver o que é bom e saber diferenciar...ampliar os horizontes sem ter medo de ousar!!!!

Por Camila Marinho

15 de novembro de 2011

Look do dia - longo e na cor do verão!

Não é bem o look DO dia, mas sim o look de UM dia desses! Atrasadérrima, eu sei....

Mas vamos ao que interessa, né??? Adoro vestido longo. Muito mais para o dia, do que para a noite! Na minha opinião, vestido longo embeleza e deixa mais feminina qualquer mulher, dá um ar romântico/sensual....sem contar que é elegante, né?

Para um almoço na casa de amigos fui de longo coral com listras azuis! Na cor do verão e com as listras que tem feito a moda no momento! No pé, rasteirinha dourada. No pescoço, colar comprido!



O vestido eu comprei de umas amigas super queridas e que estão começando a entrar na onda do comércio virtual: Thay&Mila!

3 comentários:

Anônimo disse...

Menina, que linda! Vestido grande realmente é um sucesso! Em contrapartida, só é bom pra quem tem um bumbum avantajado.. Eu que não nasci abençoada em relação a isso, não acho que fica muito legal em mim.. Fica parecendo uma tábua depassar roupa!kkkk Mas em você está lindo! Parabéns e belo gosto!!! Beijinhos..

Anônimo disse...

Jucy Maya

Camila Marinho disse...

Ah Jucy! Depende! Há vestidos longos que ajudam que não tem bumbum avantajado. Quando ele é mais soltinho, por exemplo!

bjos e obrigada