O bom da vida é sair por aí...Descobrir o mundo, descobrir as pessoas e as coisas...Sentir, olhar, experimentar... viver o que é bom e saber diferenciar...ampliar os horizontes sem ter medo de ousar!!!!

Por Camila Marinho

28 de novembro de 2011

Troca-troca de esmaltes!

Semana passada eu me superei! Passei um esmalte mega brilhoso pra pagar TODAS as línguas do universo! Pra quem não gostava de brilho na unha, estou espalhafatosa demais.... hahahaha! Ai como eu tô bandiiiiida!

O escolhido foi um da Colorama, da coleção Terra dos Sonhos: Pirilimpimpim! Adorei o nome (e a cor também)! Confesso que no início achei um pouco estranho por causa de tanto brilho. Mas depois até achei moderninho e diferente!

Ele é um ouro velho e tem cobertura fantástica! Além disso é da linha Nutri-Verniz, que fortalece as unhas, né?

PIRILIMPIMPIM - COLORAMA
Vejam como ficou na mão. Só me desculpem a foto, tirada do celular, totalmente sem foco! Anyway, dá para ver perfeitamente a cor e o brilho mega "chamativo"!

Acontece que o esmalte só durou um dia na minha mão. Não por ter saído ou "descascado", mas por razões outras que explicarei agora. Eu tive um trabalho à parte da TV (um vídeo institucional) para fazer no dia seguinte ao que eu tinha pintado as unhas. E como o vídeo era num quadro mais fechado e focado em mim, a minha mão ficava muito em destaque. Com isso, o brilho das unhas poderia desviar o foco do vídeo para as mãos. Enfim, coisas de mídia e TV!

Resultado: contrataram uma manicure para tirar e pintar de outra cor (olha o luxo!)! Não foi a cor dos sonhos, mas eu até gostei do tal Condessa, da Risqué! Um rosinha romântico demais, meigo demais! Mas bonitinho!

CONDESSA - RISQUÉ

4 comentários:

Anônimo disse...

to mandando o 'inveja boa' da risque p vc. isso se gabriel não esqueçer de entregar p marcones, né?!rs espero que goste. bjs nay

Blog daLullu disse...

Adorei o Blog! As dicas são diversas!!! Estou lendo tudinho!!! Gostei tanto que estou seguindo! Lhe convido a conhecer meu espaço, o Blog daLullu. www.blogdalullu.com.br
Espero a sua visita!
Beijão
Nathalia.

Mônica Venâncio disse...

Camila,

Gostei do rosinha Condessa, achei que ficou mimosa e saiu um pouco do que está acostumada a usar. Para mim esse é o tipo do esmalte que serve para qualquer ocasião.


Um Abraço.

Camila Marinho disse...

Meninas, obrigada. Lulu, vou passar no seu cantinho sim. E também vou conhecer e seguir o make popular! Bj