O bom da vida é sair por aí...Descobrir o mundo, descobrir as pessoas e as coisas...Sentir, olhar, experimentar... viver o que é bom e saber diferenciar...ampliar os horizontes sem ter medo de ousar!!!!

Por Camila Marinho

7 de dezembro de 2011

Pode invejar o esmalte da semana (passada)

Mas só se for Inveja Boa, viu??? É o nome do esmalte MARA que ganhei da Nay, amiga e leitora do blog! Ela já havia me falado dele, mas eu ainda não tinha encontrado. E não é que ela mandou um para mim??? Adorei!!!!

Tá vendo o povo contribuindo para o meu TOC - Transtorno Obsessivo Compulsivo??? O que eu posso fazer?? Usar, uai!

E o esmalte é bonito, viu? Ôhhhh trem lindo! Há muito tempo não usava um esmalte tão lindo da Risqué. Ele é bem incorpado, e com uma camada já tem uma ótima cobertura. Mas como qualquer esmalte escuro, o ideal é colocar logo duas camadas. Foi o que eu fiz!

O esmalte tem um tom de rosa escuro bem lindo, mas na foto eu não consegui captar essa cor especial! Ficou parecendo um vermelho bordeaux (bordô, né gente)!!!

Super recomendo!!!
Inveja Boa - Risqué

2 comentários:

Anônimo disse...

ele eh MARA mesmo,que bom que gostou!bjs nay

Mônica Venâncio disse...

Camila,

O esmalte ficou lindo e vou clocar na minha listinha de cores para pintar na próxima semana. Vi ele no Salão Elegance. Como soube que mora aqui próximo a mim fica a dica!

Beijos

ADOOORO O SEU BLOG! Ele está na minha listinha de blogs q eu acompanho.