O bom da vida é sair por aí...Descobrir o mundo, descobrir as pessoas e as coisas...Sentir, olhar, experimentar... viver o que é bom e saber diferenciar...ampliar os horizontes sem ter medo de ousar!!!!

Por Camila Marinho

18 de dezembro de 2011

Shamballas

Eu nunca fui muito fascinada com pulseira. Mas ultimamente ando numa febre danada de pulseira. Tenho várias e faço muitas misturas, sempre com os braços cheios delas. Acho que ficam bacana e dão um up no visual! Vocês já viram aqui, né?

E agora uma nova paixão são as shamballas. Essas sim são a febre do momento (não só minha, mas da humanidade... hahahaha)!!!! Pra quem não conhece, as shamballas foram criadas pelos irmãos dinamarqueses Mads e Mikkel Kornerup nos anos 90! São lindas pulseirinhas com pedras preciosas e a preços altíssimos!

Mas a bem da verdade, a shamballa é uma espécie de terço budista feita de contas e cordas, que representam a união do homem com energias cósmicas simbolizadas pelo lugar sagrado de nome Shamballa. Diz a tradição budista que elas trazem proteção e afastam energias negativas. Mas vamos combinar que poucos devem usar pensando nessa coisa religiosa, e sim pelo lado fashion da história.

O bom de tudo é que a gente não precisa mais gastar uma fortuuuuuna  para ter essas pulseirinhas. As lojas brasileiras estão cheias delas. Tanto as lojas de bijouterias, quanto as joalheiras.

Se bem não faz, mal também não! Então.... vamos usar, né? Separei algumas fotos que eu recebi de uma loja de Salvador! Vejam aí alguns modelos de shamballa....


As minhas eu comprei de uma conhecida. Vi no braço de uma amiga, amei e pedi o contato!!! São super bem feitas e permitem várias combinações... olha elas aí...

E para finalizar, alguns dos famosos que aderiram à moda!


E aí? Bóra canalizar todas as energias positivas com as shamballas? rsrsrsrs

Nenhum comentário: