O bom da vida é sair por aí...Descobrir o mundo, descobrir as pessoas e as coisas...Sentir, olhar, experimentar... viver o que é bom e saber diferenciar...ampliar os horizontes sem ter medo de ousar!!!!

Por Camila Marinho

23 de janeiro de 2012

Ares de novo!

Uma das minhas diversões no momento tem sido transformar roupas. Seja aproveitando uma mesma peça em diferentes looks, ou até mesmo cortando, costurando e transformando radicalmente!!!!

Eu postei aqui um vestido do último bazar que eu cortei e estilizei, né? E teve outro vestido adquirido no bazar por míseros 15 reais que também me rendeu uma peça linda!!! Era uma vestido laranja (meio coral), de um tecido diferente (meio brilhoso e que eu não sei o nome) e que fazia uma linha "bata para gordinhas"! Ofereci para várias mulheres "cheinhas" no dia do bazar, mas todas que vestiam diziam a mesma coisa: "Ele é lindo, mas fiquei ainda mais gorda com esse vestido!"

Foi então que me surgiu a idéia: bastava ajustar dos lados e encurtar. Pra finalizar, um cintinho estiloso! Tudo certo! Veja como ERA e como FICOU....


Fala se não ficou um escândalo e se a idéia não foi boa??? Da "bata para gordinhas" para um vestido totalmente fashion!

Finalizei a produção com cintinho dourado, uma sandália meio ankle boot e clutch Rogério Lima! Pronta para a balada! Olha a clutch aí....

Um comentário:

Mônica Venâncio disse...

Ficou linda!
Hoje eu fui na loja em Itapuã que já comentei aqui que vende ponta de estoque da Puc, Tygor... para criança e roupas de adulto. Vi vestidinho lindo de 28 reais e na hora pensei SE CAMILA MARINHO ESTIVESSE AQUI IA FAZER UMA FESTA.

BEIJOS