O bom da vida é sair por aí...Descobrir o mundo, descobrir as pessoas e as coisas...Sentir, olhar, experimentar... viver o que é bom e saber diferenciar...ampliar os horizontes sem ter medo de ousar!!!!

Por Camila Marinho

29 de fevereiro de 2012

Regularidade? Oi, é por aqui?

E então que está me dando uma vergonha danada dos meus queridos leitores. Um chá de sumiço e nenhuma explicação. É que depois da greve da PM, veio o carnaval. Aí já viu, né????

Estreei na transmissão da TV como âncora. Com tanta responsabilidade, tive que estudar! Sim, ESTUDAR!!! Estudar os artistas, o carnaval, a história, os circuitos, tudo, tudo, tudo. Foram dias de dedicação total!

Mas o esforço valeu a pena. Tive um grande reconhecimento e respeito. Pelo público, pelos chefes, pelo povo da TV!!! O retorno foi maravilhoso! Inúmeros elogios de todas as partes. E ser elogiada pelos chefes é "bão dimais da conta", né?? Como diria a revelação do carnaval baiano, Magary Lord, YEBA, YEBA!!!

E adivinhem qual o esmalte escolhido para estrear no carnaval??? ESTRÉIA!!!! Sim, Estréia é o nome do esmalte da Risqué. Quando vi no salão, pensei: "É ESSE"!!! Ele tem um tom meio vermelho, meio rosa fechado. Escandaloso de lindo! Olha ele aí, numa foto meio "ruinzinha"...


Aproveitando, mais uma "fotita". Mas agora da turma da transmissão: Wanda Chase, eu, Marrom e Alessandro Timbó!

Estão vendo a saia rosa? Sucesso absoluto. Depois volto para contar detalhes dos modelitos de saia e da repercussão!!! YEBA, YEBA!!!

3 comentários:

Núbia disse...

Camila, como viajei no carnaval não pude acompanhar sua estréia, mas senti sua falta no Bahia Meio Dia e já tava ficando preocupada pq vc tinha sumido de lá e daqui. Rsrs. Parabéns pelo sucesso! Bjs. Núbia.

Priscila Marinho disse...

Uau!!!! Que orgulhoo da minha irmã.... Realmente linda e digna de elogios... Infelizmente não estava aí para acompanhar de perto esse momento, mas tive noticias pela nossa mãe do sucesso que foi... Parabéns por mais uma conquista, vc merece isso e muito mais pela sua dedicação e esforço. Tenho certeza que o estado da Bahia agradece a mineira na bancada e na transmissão hahaha... Por sinal, arrasou no make... Quemn fez?? Amei... e essa saia?? De onde é??? Bjos te amo e saudades

Faclubecamilamarinho disse...

Linda, adorei a transmissão do carnaval pela Rede Bahia, beijos