O bom da vida é sair por aí...Descobrir o mundo, descobrir as pessoas e as coisas...Sentir, olhar, experimentar... viver o que é bom e saber diferenciar...ampliar os horizontes sem ter medo de ousar!!!!

Por Camila Marinho

7 de março de 2012

Renda de um ombro só!

Adoro garimpar roupa em Belo Horizonte. Tá certo que fazer isso lá não é uma coisa muito difícil, né? Tanto que BH é pólo de moda e atrai gente do Brasil todo em busca de boas roupas por um bom preço.

Mas vamos combinar que garimpar roupa na Feira Hippie exige paciência! Apesar da Feira ter muuuita coisa de qualidade, o setor de roupas exige um olhar ainda mais crítico!!! Mas quando a gente encontra... é aquela pechincha! Como este vestidinho de um ombro só (que continua com força total na próxima estação)! De rendinha lilás, foi paixão à primeira vista. Usei com cintinho dourado para dar uma acinturada. Nos pés uma sandália preta. Não era o calçado da cor ideal, mas neste dia todas as minhas sandálias de tons neutros estavam na TV, e eu me esqueci de pegar no meu armário!

Acabei usando a preta mesmo, mas que no final das contas nem ficou tão ruim assim, né?

P.S: Pra quem não sabe, os sapatos que uso durante a apresentação do jornal são todos meus! E muitos ficam por lá por questão de praticidade! :(

Vestido de rendinha by Feira Hippie - R$58,00
Cintinho by Feira Hippie - R$10,00
Sandália Salvador Shopping (esqueci a loja) - 160,00

Nenhum comentário: