O bom da vida é sair por aí...Descobrir o mundo, descobrir as pessoas e as coisas...Sentir, olhar, experimentar... viver o que é bom e saber diferenciar...ampliar os horizontes sem ter medo de ousar!!!!

Por Camila Marinho

17 de março de 2012

Three on trip - Aventura / parte 2

E nossa aventura em Itacaré continua!!!

Depois de atravessar o Ferry Boat, gastamos cerca de 4 horas para chegar em Itacaré. Acho que demoramos bem mais que o tempo normal porque não conhecíamos a estrada. Além disso, o caminho exige passar por dentro de muitas cidades. E isso gasta um tempinho, né? Especialmente quando também não conhecemos direito as cidadezinhas! Ah, também pegamos obra na estrada! Dentre as curiosidades, um caminhão carregado de dendê! Na Costa do Dendê tem que ter, né?



Mas ânimo mantido e chegamos ao acampamento por volta das 7 da noite! Sim, acampamento! Escolhi fazer um acampamento dentro de uma Fazenda super bacana! O detalhe é que uma espécie de acampamento de luxo. Você não precisa levar sua barraca. Lá já tem barracas armadas, com colchão inflável, ventilador e luz!!! Na verdade é um centro de aventura...olha a área..




Nossa barraca...




Para Samuel, super aventura!


A Fazenda Interatividade é super bacana, e serve um excelente café da manhã!




Hoje de manhã, marido e filho comendo à vontade!


Samuel brincando...



Depois volto para falar das praias!!!

2 comentários:

TV SalvadorNews disse...

Eitaa, que beleza, Camila... Vc fez jus as frases do blog ("O bom da vida é sair por aí" e "Cada dia é um novo aprendizado com uma nova peça encaixada na história de nossas vidas").
Aproveite bastante a viagem e parabéns p/ o Marcones! Abs em Samuel! Bjoo

Priscila marinho disse...

Nossa que delicia de passeio !!! Invejei agora kkkkk muito legal mesmo esse acampamento . Ótimo pra quem tem criança também . Imagino o tanto que o Samuel deve ta aproveitando, pela carinha dele já vi . Saudade de vcs . Bjo