O bom da vida é sair por aí...Descobrir o mundo, descobrir as pessoas e as coisas...Sentir, olhar, experimentar... viver o que é bom e saber diferenciar...ampliar os horizontes sem ter medo de ousar!!!!

Por Camila Marinho

2 de junho de 2012

Brilhos e paetês na noite

Pra cair na balada em Salvador eu sempre acabo optando por saia e um acessório bacana! E se tiver brilho, me chama que eu vou! rsrsrs

Outro dia fui assim....



Um look made in BH (pra variar, né?)! A camiseta de lurex rosinha foi presente da cunhada! A saia de paetês eu arrematei por uma pechincha no Feira Shop: R$60!!!


O colar já anda batido aqui no blog (tenho culpa se amo?) !!! Comprei numa loja de BH que só vende artigos da Tailândia e Polinésia! Não foi dos mais baratos, mas vale pela obra de arte!


Nos pés, sandália dourada da Arezzo!



E assim, só resta ser feliz!



Um comentário:

Anônimo disse...

Linda! Colar show de bola! Abs,

Shirley